OS LIMITES DO PRAZER

Garota, eu estava realmente preso no tempo tentando encontrar uma saída enquanto os ponteiros realistas da vida tentavam me controlar por talvez algo indiferente que eu não via na minha personalidade graciosa dizendo que alguém iria me irritar ou tentar me conter sobre os muros mais altos que fundem a sociedade quando você não vê que o paraíso pode estar em você ou que as pessoas realmente não se veem e não são plenamente felizes porque talvez não consigam amar verdadeiramente alguém na vida com amor e eu sempre os cativei desde que sonhei em encontrar alguém que me fizesse feliz e então pude entender que todos são inocentes por um fator emocional que por meras circunstâncias eles não entenderam que o amor só vem quando simplesmente o ativamos como real as provas de amor e nossos sentimentos nos fazem sentir algo desejável quando tentamos compreender as verdades na vida e não nos enfraquecemos e ficamos em dívida com as manobras sombrias da morte porque estamos à vontade com a luz que emana de nossos pensamentos e podemos preencher o mundo de uma maneira melhor e desta forma simplesmente aprendemos a compartilhar coisas incomuns com os outros e não odiamos mais ninguém porque certamente estamos com deus e somos completamente completos e aprendemos claramente a compreender e saber melhor sobre as melhores pessoas que talvez um dia nos façam felizes e também nos façam sentir seguros e livres talvez de qualquer desejo que não possa mais nos limitar contra seus desejos e vontades. Abraços do escritor e atleta Roberto Barros!

Por: Roberto Barros