O MEU VALIOSO TRABALHO

Aqueles que foram mais fortes que a morte talvez realmente tenham conseguido se salvar diante das tempestades porque penso que o dilúvio teve seus propósitos divinos de ressuscitar um alto poder sobre os mortais que pecaram contra deus através de incapacidades incertas e que restaram apenas um homem entre as pessoas para mostrar e defender os inocentes dos murmúrios da vida sobre as incapacidades dos seres humanos que podem não conseguir se conter e provar a existência de Deus sobre a vida e que todos um dia poderemos merecer muito melhor a sua salvação quando muitas pessoas se matarem e ainda existe a tentação de se enganar atrás da verdade que nunca pode ficar calada e esquecida porque o ser humano pode não reconhecer profundamente a verdade de semear a vida com amor e lealdade quando há alguém que tenta compreender as coisas muito melhor que os outros e faz tornar o mundo um lugar melhor e mais feliz e simplesmente manter todos os seus costumes e trabalhar como educação para muitas pessoas infelizes e acho que o mundo é tão melhor que até criei uma imagem minha e do meu valioso trabalho que fiz para todos verem e acho que a vida é melhor assim e quero que todos vejam o que eu simplesmente fiz. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros