ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Eu estava pensando em plenamente em minha vida quando as portas se fecharam para mim que foi que sentir um vazio no meu peito que fazia-me resfria-me sobre o tempo e eu olhei pro céu e disse a deus. Isso será o meu fim? ai as coisas se passaram calmamente sobre meus desejos que foi quando eu aprendi a me reconhecer bem melhor porque acho que pra se viver feliz precisamos esta mais fiante do que nunca e a vida é realmente um veículo de distrações que apenas nos faz sonhar e que simplesmente almejamos um duelo por um simples distração que acho que o mundo tem seus propósitos indiferentes pra mostrar ao homem de hoje em dia que a natureza seja ou distraía os sentimentos de consolação de alguém que por uma mera intenção tenta buscar algo de valor e mais realista as suas vontades de se viver e ele mesmo tenga seus propósitos de encarar o mundo de outra melhor maneira e a vida não seja totalmente ruim porque ixistem cousas leais na vida que por uma mera circunstância possa carecer ao homem melhores satisfação de se viver e as pessoas talvez não possa confiar mais no mundo porque estão sempre indignados com as reações e processos químicos que pela a relatividade da vida as coisas não são totalmente normais porque acho que o nascimento do mundo tenga seus conta tempos de relatividades e transformações de ida e volta sobre uma sequência meia desgovernada e é isso que o ser humano sente porque somos partes de tudo e o mundo nos fez sobre tudo e sentirmos as suas reações magnanima e sedimental sobre uma reatividade mais distraída com algo superlativo e definido e eu creio que somos alvos dessa reação porque acho que estamos andando de lado a lado de alguma coisa indiferente que possa nos beneficiar e ao mesmo tempo nos limitar e não devemos nos precipitar sobre as retomadas emanações que se friltam na vida e que nos faz carecer de uma deficiência meia paranoica ao mero e indiscutível prazer de encararmos o mundo e possomos acreditar na existência de deus e somos algo relativamente distraídos e a vida quer nos ensinar sobre suas reações químicas e ja não vejo o espaço tão distante se he que ele esteja em mim e temos que se construí e acompanhar as manobras e relatividades sa vida porque acho que as coisas não e nunca deixao de vir sobre nós e se confornamos sobre uma construção emocional que nos faça sentir e comprir seus mandamentos sobre quaisquer distorção e simulação de se viver e as funções nos correspondem lentamente e somos guiados pela noção e construção de tempo e espaço e eu comprendi que a natureza nos sobrecarrega profundamente em uma relação que nos faz tanto perecer quanto ganhar porque a vida é simplesmente um círculo que gira em uma ressonância tanto pro céu quanto pra terra e assim somos possuídos de amor, ódio em uma subsistência dinâmica que se rola na vida e possamos acreditar sobre seus planos astrais e morais que certamente e plenamente me fez sentir algo destruidor e construtivo em minha vida e assim eu apreendi com o mundo e que possamos levar a vida bem melhor pirque acho que se confundimos com suas reações químicas e transformações elementais e o ser humano é pedeço do Paraíso e você acha a vida algo incomum, eu creio que devemos buscarmos melhores forças de viver e que não podemos se debilitar com seus rumores e desamores porque tudo e fruto de prazer porque acho que as coisas nasceram pra morrer e nascer e assim se criou a vida e sentimos seus efeitos de outra transformação e possamos pacificar a vida e nunca deixaremis de evita-la. Abraços!

Por: Roberto Barros