Conto de um Anjo

Era uma vez uma garota, tinha quinze anos, e sua vida era muito corrida, não havia tempo para nada. Um dia, sua familia viajou de férias para a praia, uma bela praia.

Os dias foram passando e em uma tarde muito bonita de sol, a garota foi até a beira da praia, sentou-se, e ali ficou por horas fazendo uma coisa que jamais pensou fazer em toda sua vida. Pela primeira vez em quinze anos ela parou no tempo e esquceu da vida no horizonte.

O sol ja estava se pondo quando ela se levantou e caminhou na direção das dunas, e quando já estava muito, muito longe do ponto que anteriormente havia se sentado ela parou, olhou o sol, o mar e tudo ao seu redor, como se fosse a ultima vez qe o fizesse. Depois a garota direcionou-se ao mar e andou, andou e andou, a água ja a tomava pela cintura quando ela parou, virou-se e viu uma onda quebrar na praia. Voltou a olhar o horizonte e aproveitando os ultimos raiares do sol daquela tarde, a garota abriu os braços e se deixou absorver pelo horizonte de arco-iris em que se transformava o céu enquanto ela desaparecia lentamente, deixando tudo para tras e passando a zelar o mundo como um anjo se propagando em raios de luz duas vezes ao dia. Então pela ultima vez a garota viu o que era sua vida antes. Esquceu-se do passado e começou a viver um presente-futuro de tranquilidade e proteção ao lado dos anjos que, anteriores a ela haviam sido absorvidos pela luz de deus, através do sol, no céu, e na mesma praia...

lehcamil
Enviado por lehcamil em 21/01/2008
Código do texto: T826139
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.