MENINA MOÇA

Menina moça. Ela estava saindo da infância e entrando na adolescência; aos poucos seu corpo começa a modificar-se. Já na podia mais correr pela casa só de calcinha como há pouco tempo atrás. Seus sentimentos estavam mudando, as bonecas já não eram tão importantes, agora tinha outras motivações em seu viver, diga-se que... Mais atraentes para uma moça!

Desabrocha como uma rosa a menina moça, em sua inocência sonha com um belo amor, com um príncipe encantado, quem sabe... Que venha em seu cavalo branco e a leve a galopar. Portanto, ela acreditava que saberia quando ele chegaria! Não seria o cavalo o sinal que ela queria! Mas, não era diferente de tantas outras meninas moças!

Pois, aquela vontade de saber como é beijar, é sempre comum entre as meninas moças! Ela sonhava com seu primeiro beijo! No entanto, não queria somente se apaixonar, queria mais, queria amar! Através de um simples sinal, o seu príncipe encantado ela encontraria!

Esta menina sonhava noite e dia com o seu primeiro beijo, porque sabia que o primeiro beijo seria o inicio para ir de encontro ao seu príncipe encantado. Perguntava a sua imaginação:

- Quem será que vai me dar meu primeiro beijo? Quando será que vou dar meu primeiro beijo? Como será o meu primeiro beijo?

Um dia a menina moça estava sentada na praça de sua cidade, pois nesta cidade só tinha uma praça, típico de uma cidade do interior, onde os jovens se encontravam no final da tarde e se punham a conversar, enquanto, outros namoravam!

Porém, ela estava só, afastada de todos. Ao longe observava os casais de namorados a se beijar! Como tinha vontade de beijar!

- Ah meu primeiro beijo!!!

Ela suspirava com anseio! Mal sabia que o dia já havia chegado!

Então... Um rapaz a observava sem ela o perceber. Ele aproximou-se e gentilmente a cumprimentou. Um diálogo aí começou! Eles envolviam-se em uma conversa e outra, mas o olhar... Ah aquele olhar! Ela perguntava-se em pensamento:

- Será que ele vai me beijar?

Mal acabou de pensar e ele aproximou calmamente seus lábios do dela, porém sua boca mudou o percurso, dirigindo-se para os ouvidos, e em um sussurro que arrepiou todos os cabelos da menina moça, ele perguntou:

- Posso de dar um beijo?

A menina moça estava louca de vontade de ser beijada, porém deu uma de difícil lhe respondendo:

- Mas eu nem te conheço direito!

Ele retrucou:

- Já está conhecendo!

Não foi ele que a tomou em um beijo! A menina moça agarrou o rapaz e fez como havia treinado com seu próprio braço, pois ela beijava seu braço sempre treinando o seu primeiro beijo; assim como as colegas mais experientes haviam lhe ensinado.

E assim fez... Com a boca entreaberta, colocou só um pouquinho da língua dentro da boca do rapaz, fechou os olhos e assim aconteceu o seu primeiro beijo!

Depois daí, ela começou a beijar muito!!! Iniciou sua carreira de beijoqueira e aonde ia beijava um rapaz diferente. Não queria compromisso sério com ninguém, pois o que ela queria mesmo era beijar!

Uma amiga, então, começa a lhe perguntar:

- Por que você tanto beija rapazes diferentes? Não tem vontade de ficar com um só namorado?

- Só quando ele chegar.

- Ele quem?

- Meu príncipe encantado, eu saberei quando ele chegar, enquanto ele não chega, eu tenho que beijar muito!

- Mas, por quê?

A menina moça então decifrou seu mistério de beijoqueira!

- Meu pai uma vez me disse: “antes de uma moça beijar seu príncipe encantado, ela tem que beijar muitos sapos!” Por enquanto, eu estou só nos sapos!

MORAL DA HISTÓRIA: “ANTES DE ENCONTRAR O “AMOR”, MUITOS AMORES PASSAGEIROS PASSARÃO!”