Um amor multicolor

Era uma vez um casal de enamorados, seus nomes eram Preto e Branca. Branca era uma menina amiga, companheira, porém de um humor facilmente alterado, quanto as caracteristicas físicas, Branca tinha uma pele clara, cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel, e um corpo exuberante. Já preto era um cara tímido, de poucos amigos, de uma tranquilidade digna de respeito, e de uma inteligência sem igual, quanto as caracteristicas físicas Preto tinha um corpo robusto, uma pele que nos remetia a escuridão, um sorriso pouco agradável, e um cabelo curto que mais parecia um amontoado de esponja de aço. Mas do mesmo jeito que o feijão e o arroz se completam mesmo sendo totalmente diferentes, Preto e Branca se amavam, não se sabe como começou esse amor, apenas se sabe como o amor deles se eternizou e essa é a história que eu vou contar para vocês.

Tudo começou quando Branca foi terminar a "amizade" com Preto:

-Preto, não podemos mais ser amigos, estou me apaixonando por você e não podemos sustentar essa situação.

-Se esse for o caso Branca, terminamos nossa amizade agora, mas por favor case comigo, pois eu também estou apaixonado por você!

Branca olha assustada abre um sorriso irradiante,mas depois de pensar um pouco cai em prantos:- Ohh meu amor, te amo mais que tudo nessa vida, porém não posso! Meu pai já me prometeu!

Preto começa a enxugar a lágrimas de Branca, até que ele não aguenta e uma gota de lágrima cai do seus olhos. Branca ao ver que Preto ficou triste com tal revelação foge desesperadamente dali, em direção a casa do seu pai.

Preto perdeu o chão e para se consolidar deu uma passada em todas os bares ali existentes, gastar seu salário que acabara de receber. E depois de 20 dias passando de bar em bar Preto encontra um homem que se auto denomina Anjo.

-O que fazes aqui bom homem? Porque estás a se acabar na bebida?

E Preto responde em um tom raro de se ver em Preto, um tom de raiva: - Quem é você? E o que você sabe da minha vida!?! Bebo porque minha vida acabou, e única maneira de recuperar minha vida é esquecendo das melhores coisas que já me aconteceram nela!

-Meu nome é anjo, não meu nome de batismo,mas meu nome de caráter.E você quem é? E do que tenta esquecer??

Pedro responde em um tom irônico, outra tom anormal em Preto:

-Como você pode ser anjo de caráter se num bar você está!?!? E meu nome é Preto, provavelmente ganhei esse nome de raiva do meu pai que me abandonou logo quando eu nasci, vai ver ele não gostou da minha cor e quis deixar isso bem claro! E quanto ao por que eu estou chorando, pouco te importa.

-Me importa e muito, pois não posso ver um filho de Deus se acabando para esquecer de bons momentos.

Depois de muito insistir Anjo consegue tirar de Preto o por que ele está se acabando:

-Estou aqui bebendo pois quero esquecer do meu grande amor, pois esse grande amor era a razão de eu viver e descobri que esse amor é impossível.

Anjo respira fundo e responde:

-Por que esse amor é impossível?? Nada é impossível!!

-Esse amor é impossível porque minha amada está prometida!!

-Então fuja, fuja com o seu grande amor antes que ela se case.

Preto pensa um pouco e responde:

-Obrigado pela idéia, é isso que eu irei fazer.

Três dias se passaram até que Preto encontrou Branca e apresentou sua proposta:

-Branca meu amor, não posso viver sem você, fuja comigo e seremos felizes do outro lado do mundo.

Branca cai em prantos e responde:

-Preto eu te amo, mas não posso, te amo muito, mas não posso!!

-Por que meu amor?? Por que você não pode??

-Ontem eu me casei, agora é tarde. Mas quero que saiba que o meu verdadeiro amor é você!!

Preto foge a procura de Anjo e chegando no bar onde ele antes tinha encontrado Anjo ele encontra uma carta onde dizia:

"Caro amigo Preto, se esse amor vale mesmo a pena a ponto de você se acabar por ele, então esse amor também vale que você arrisque sua vida por ele."

Preto ao ler isso corre a procura de Branca e ao encontra-la diz:

-Meu amor, se você já se casou então me diga o nome do infeliz, que amanhã o matarei e você será viúva para poder se casar comigo!

-Preto eu te amo, mas não posso te dizer o nome dele, ele é poderoso e se eu te dissesse o nome perderia você meu amor!

-Branca, não posso viver sem você então se você não me disser o nome dele com medo que eu morra, morrerei de qualquer jeito, mas morrerei de amor. É isso que você quer??

-O nome dele é Guigo de La'vequia, mas por favor não tente nada, pois tenho medo de te perder, não quero te ver morto por ele.

Preto pega o que sobrou do seu dinheiro e compra uma arma para poder matar Guigo. Preto invadi o castelo de Guigo e depois de tomar 12 tiros dos guardas de Guigo, Preto grita para os mesmo:

- Seus idiotas, não vêem que esse Guigo acabou com minha vida se casando com o meu único amor!?!?

E logo depois de dizer isso Preto morre, bem na entrada do castelo de Guigo. E depois de ouvir suas últimas os guardas comovidos resolveram levar o corpo de Preto para Branca.

Ao ver Preto morto, Branca segura sua mão e diz num tom calmo, tom esse que ela aprendeu com Preto:

-Meu amor, eu não queria que você fosse com medo disso, mas se você estava disposto a morrer para me ter não vou deixar que sua morte seja em vão, e se não podemos ficar juntos nesse mundo, no outro mundo ficaremos!!

E é nesse momento que Branca rouba uma das armas dos guardas e dá um tiro no seu próprio Coração e usando suas últimas forças vitais, cai do lado de Preto e diz:

-Espero que no outro mundo nada nos atrapalhe de ficar juntos e que nosso amor seja eterno!!

Quando os guardas olham para o céu, perceberam que duas novas estrelas nasceram, bem juntinhas. Tão juntas que seu brilho é único, e essas estrelas podem ser vistas de qualquer lugar do mundo, e não importa da onde ela seja vista seu brilho é um só para as duas estrelas, mostrando que o amor deles uniu os dois para toda a eternidade.

Dods
Enviado por Dods em 20/02/2008
Código do texto: T867943