Procura-se

Procura-se um Coração

Recompensa-se bem!

Ele é alto, forte, Musculoso, viril, pele morena,olhos cor de mel e tem uma boca que é uma loucura.É verdadeiramente encantador!

Ele desapareceu há algum tempo, não seu precisar quando.

Foi numa noite de verão, lá fora, soprava uma brisa mansa.

Estávamos deitados na rede da varanda olhando as estrelas, depois matarmos a sede do desejo de macho e fêmea que, diga-se de passagem, ele era fantástico... me levava a lua e as estrelas

cada vez que se unia a mim, cada vez que chegávamos juntos

ao clímax do prazer. Fazíamos planos, sonhávamos acordados

Fizemos juras de amor, estávamos enamorados.

Até que acabei adormecendo em seu braços, o que era muito bom. seus braços me acolhiam de uma forma que nem tenho palavras para explicar, só sei que me sentia no céu... quando no meio da madrugada, acordei sentindo muito frio, ao abrir os olhos, percebi que ele não estava mais ali. Levantei-me depressa, chamei por ele, andei como louca para todos os lado, mas não o encontrei. Ajoelhei-me, pedi aos céus que me mostrasse onde ele estava pra que eu pudesse ir buscá-lo. Pedi, que o trouxesse de volta. Entrei em desespero, fiquei apavorada diante do medo que começava a se instalar em mim. Gritei, gritei muito pelo seu nome até perder a voz e nenhuma reposta. Até hoje, eu continuo a sua procura, gritando, pedindo sem lassidão pra que ele volte.

Se por acaso você o viu ou sabe onde ele está, diz a ele que o lugar de onde se ausentou continua vazio, que a rede continua na varanda, que a lua ainda espera nossa visita, que eu não consigo mais ver o brilho das estrelas, que estou definhando sem a sua presença. Diz pra ele voltar porque estou perdendo o viço e que se demorares a voltar, só encontrará simples lembranças daquela que um dia nutriu no peito, um imensurável e imortalizado amor.

Flor de Laranjeira
Enviado por Flor de Laranjeira em 07/05/2008
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T979807
Classificação de conteúdo: seguro