Que me guardem os Anjos

Hoje, decidi!

Quero ir fundo, sem medida e sem pesar. Joguei fora a balança onde colocava meus desejos e sonhos que nunca foram realizados, quebrei o relógio que, por marcar tantas horas só me fizeram perder tempo. Arranquei a unha, o mostro que se escondia no armário da minh'alma, que me aterrorizava e me tolhia a vida. Estou farta de sempre pensar e pensar e pensar, isso não me levou a nada e nem a lugar algum. Quero pagar pra ver, correr o risco na beira do precipício, vou encará-lo para sentir a adrenalina que o perigo causa . Quero ser o que não fui, descobrir o gosto, a essência do que ainda não sou e do que posso vir a ser. Vou de uma vez por todas, tirar essas vestes encardidas, que encobriram meu corpo deixando-o torpe, quero tirar esse ranso de coisa enfurnada num canto mofado. Não sei e nem quero saber onde isso vai dar. Cansei de ser disponível, de estar sempre a mão, já abusaram além da conta. Quero o que quero, não medirei esforços, que doa o que der prazer e vice versa. Não vou pensar na decisão tomada, é isso e ponto. Quero experimentar o outro lado, não do mal, mas da liberdade. Quero saborear, degustar as delícias e quem sabe também as amarguras, sim as amarguras, porque não as descarto. Darei um passo à frente, alçarei vôo. Não vou traçar linhas no mapa da vida, não quero trajetórias pré-estabelecidas. Que venham os ensejos e que me guardem os anjos...

Pode até parecer loucura, mas do que me valeu ser sã?

Isso, só saberei depois!

Flor de Laranjeira
Enviado por Flor de Laranjeira em 19/05/2008
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T996438
Classificação de conteúdo: seguro