"ACONTECEU"

Conta um amigo meu que amigo tem dessas coisas, não sabemos quando eles surtam. Ele e eu temos dificuldades para dizer o nome "amigo(a)",e que já apanhou da vida, dos "amigos" por sincero, sabem por quê? Ele é como eu quando está com raiva fica com raiva de verdade e eles não aceitam isso. Quando perguntaram pra ele vai tudo bem? Ele respondeu um sonoro NãO!!! Eles ficam chocados, inclusive os seus "amigos". Ora, eu pensava que amigo é pra tudo e todas as coisas mas, não é. Eu, como já contei em outro causo, fui enganada por "esse meu " "amigo", agora ele vem me perguntar porque eu estou triste e porquê eu não estava sorrindo, pode? Estavámos no shopping. É um tremendo cara de pau. Disse-me: vou te perguntar uma vez, você ainda está com raiva de mim? O que vocês acham que eu respondi. Andei, vaguei, arrodiei, para não ser tão direta, eu tenho dessas coisas, para não machucar, e tomando sorvete sabe, mas é pior. Começei assim: É, não sei bem!, num sei, sabe como é que é, eu não esperava que as coisas contecessem assim, você meu "amigo não me defendeu e foi por aí... Lamentei por mim mesma, por não ter tido a coragem de dizer na cara. Vai te catar ou plantar coquinho em Genipabu. Meus amigos leitores, então estamos numa rede de amigos sem sermos diretamente amigos. Dá um nó.

Na vida estou aprendendo com essa idade ainda. Ele me contou que fez dois cursos de graduação, e está na segunda pós, mas não sabe nada da vida.

Eu pensava que na faculdade nós aprenderíamos a lidar melhor com os letrados me enganei de novo. Uma de suas melhores "amigas" da pós engenharia lhe passou o rodo duas vezes, pode!! Confiei tanto nela que consegui até um emprego para ela onde eu trabalhava, ah! vocês já sabem o aconteceu. Passou por cima de dele, atropelou de uma veloz, saiu com o nosso patrão e eu fiquei a ver navios, tentou tanto se ver livre de mim que eu sai. Ele viciferou, gente do céu, será que o problema sou eu?

Me ajudem a decifrar esse enigma que se chama "amigo"(a)

Ps. Sim, lembrei, eu tenho sim um amigo de verdade que se chama Jesus, esse nunca me abandonou, meus filhos e meu marido.

Agora, Deus colocou algumas pessoas no meu caminho que eu os tenho como: Mais que meus irmãos.??? Espero que não me decepcionem. Beijos.

TELMA BEZERRA