Deixe a sombra ! Procure a Luz!!!

Há um lindo pensamento de Dadi Janky, que diz assim>

"Mantenha seu rosto voltado para o SOL e você não será incomodado pelas sombras."

De uma hora para outra surge a criatura mal-educada, a sombra que lhe rodeia...

Conte até mil , até 10 mil, até quanto for preciso... e pense nas palavras acima.

É dificil, todos sabemos. Mas, de dificuldade em dificuldade, podemos aprender a distinguir e a ter discernimento.

A vontade que temos é a de sair explodindo, porém, corremos o risco de um "xilique" em vão.

A sombra, não importa o TAMANHO que ela ocupe, não consegue perceber nem uma pontinha sequer do Sol que brilha dentro de você, não tem sequer o alcance para isso...é apagada, sem qualquer brilho.

Tudo nela é ilusão!

Mas, pense: ninguém é obrigado a viver com uma sombra que lhe faça mal...

Procure o seu caminho. Aquele onde a sombra refletida será aquela que vem da sua luz e não a de um outro qualquer...

Você pode escolher... é livre!!!

É coragem que está faltando? Força!

Pense no alívio que terá depois...

A vida está passando. O tempo corre cada vez mais. Não fique apenas olhando a vida passar ao seu lado.

Olhe para o seu Sol. Veja como ele brilha e dá luz. Siga apenas essa direção e tente ser feliz, verdadeiramente! (Chica)