Diz que me ama!!!!!

Trinnnnnn! Trinnnnnnnn! Trin!!!!!!!!!!!!!!!!

- Pedro pega o telefone e:

- Eu te amo!!!!!

Pedro não entende nada. Uma voz de mulher diz que o ama e desliga! Quem será essa mulher - pergunta a si mesmo. Não pode ser Débora! Esse não é o número dela! Só pode ser brincadeira, uma pegadinha. Pega o telefone e liga para o número. Quando a mulher atende, diz:

- Eu também te amo.

Desliga.

O telefone toca outra vez, Pedro olha o display, é o mesmo número da ligação misteriosa. Pedro fica ansioso.

- Alô!

- Oi! Desculpe-me! Liguei para o número errado. Estava ligando pro meu namorado. Foi engano.

Não se preocupe! Não é toda hora que a gente ouve um “TE AMO”. Estou com inveja do teu namorado.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, está tão carente assim? Como vou dizer “te amo” pra quem não conheço?

- Estava brincando, mesmo assim obrigado, gostei de ouvir.

Confusão resolvida. Dúvida desfeita. Pedro segue a mesma “trilha” da vida.

Sexta-feira. Um dia tranqüilo. Ele pega a namorada e resolve ir à churrascaria. De repente o telefone toca.

Trinnnnnn, trinnnnnn, trinnnnn!

Pedro entrega-o a namorada para atender, está dirigindo.

- Quando Débora o coloca no ouvido, não dá nem tempo de dizer alô, ouve logo um:

- Eu te amo!

- Que?!!!!!!!!! Como é que é? Quem é ela?

- Ela quem?

- Essa mulher que diz que te ama?!!!!!

Pedro tenta explicar o que ouve, mas não consegue.

- Pelo menos ela disse que me ama, mesmo por engano. Você nunca me disse isso.

- Você também nunca me disse!

Pedro pára o carro, olha nos olhos dela e fala:

- Diz que me ama!

Um silêncio os incomoda.

- Perdi a fome! Quero voltar pra casa.

Pedro a leva de volta. Quando já ia entrando, ele a chama. Ela olha meio zangada. Então ele grita: eu te amo e sai sem esperar resposta.

O que as palavras provocam? Um simples eu te amo! ...

Pega o telefone e liga para a mulher misteriosa.

- Olá menina, quero lhe dizer que ligou para o número errado novamente. O teu namorado não recebeu o recado.

- Oi! Não foi engano não. Liguei pra você mesmo. Você disse que poderia. Estou saindo do Brasil. Briguei com o namorado e estou muito carente. Posso te ligar de vez em quando?

- Claro que sim! Que tal uma senha de contato?

-Qual?

- Diz que me ama!

- Ok! Você tem MSN?

...

MARLENE LEOCADIO
Enviado por MARLENE LEOCADIO em 07/06/2008
Reeditado em 07/06/2008
Código do texto: T1023472
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.