- A tela e os borrões...

Ontem, um acidente de trânsito que por muita sorte, muita mesmo, acabou apenas em danos materiais...

O barulho da violenta batida, as freadas, sons que não fazem bem a nenhum ouvido...

Ficamos, inutilmente, nos perguntando o motivo das coisas acontecerem... Se eu não tivesse saído, se não tivesse passado exatamente naquela rua...

Ao deitar à noite, os agradecimentos àquele que nos protegeu...

O sono pelo cansaço logo nas primeiras horas após deitar, foi substituído por um despertar em meio à madrugada, bastante agitado, tendo ainda nos ouvidos, aquele barulho horrível e o filme novamente passando em minha cabeça...

Aquela sensação, que em segundos se enfrenta, agora deve ser superada aos poucos.

É preciso e mais ainda, agradecer, agradecer e ainda agradecer, por nada ter ocorrido com Neno que, como sempre estava junto ...
Ele dormiu bem e ainda dorme...

Para ele, penso, foi apenas um susto que será esquecido.

Para mim, adulta, fica a sensação daquele peso: o tremendo peso da responsabilidade que temos nas mãos quando carregamos vidas alheias.

Fica também bem claro, o fato de que a solidariedade ainda existe.

Ela veio de desconhecidos, donos de lojas do local, guardas e agentes de trânsito e até da vítima.

Isso é muito bom e estimulante de ser percebido. Pena que numa situação assim!

Espero que o tempo me faça esquecer de tudo de ruim que ocorreu mas que fique sempre bem guardado no meu coração a compreensão, o companheirismo do Franco, do Zezo que me ajudou a enfrentar a burocracia do momento e ainda que nem tudo está perdido!

Existe muita gente boa por aí, aliás, são a maioria e muitas vezes, julgamos a
" obra toda" apenas pelos borrões...

Ah! Neno acordou agora. Feliz como sempre...

Já ganhei seu beijo e abraços, num sinal que um novo dia inicia e que tudo ficou no passado...
Uma nova tela se descortina...esperamos sem borrões...( Chica, 18.06.2008)