A prática espiritual e o poder celestial

O Mestre caminhava com o seu discípulo, quando foi parado por uma mulher que estava com um olhar de preocupação.

- Mestre, fiquei sabendo que uma pessoa procurou uma outra para fazer um "trabalho" em desfavor de uma família, por não aceitar opiniões divergentes.

Após ouvir atentamente a pessoa, o Mestre disse de forma direta - E qual o problema?

- Estou preocupada que alguma coisa possa acontecer, pois sei que estas pessoas são corretas e se preocupam apenas com a própria vida.

Logo em seguida o Mestre respondeu:

- Para aqueles que seguem o cristianismo Jesus Cristo por meio dos evangelistas escreveu "Tudo o que pedires se credes receberas". Mas, em nenhum momento Jesus disse que compartilhava com a maldade.

Mestre - Então, o que as pessas devem fazer? Me diga, por favor!

A verdade é uma só. Todo aquele que busca o mal fica sujeito a receber o mal. Todo aquele que procura forças que não conhece fica sujeito a muitas consequências.

Aquele que vive e pratica o bem, recebe o bem. Aquele que acredita que o mal pode lhe ajudar não sabe quais as coisas que poderá receber.

Não basta apenas colocar pimenta embaixo do tapete, ou mesmo buscar ajuda para a prática do mal. O mundo celestial é muito diferente do que as pessoas pensam. Quando se busca certas práticas poderá se despertar determinados carmas, que mais cedo ou mais tarde se manifestarão, cobrando muitaz vezes um preço caro.

Foi por isso que Jesus disse, "Reze por seus inimigos", ou seja, deseja o bem aquele que lhe deseja o mal, pois o bem é a verdadeiro caminho daquele que segue os ensimentos das Forças Superiores.

Obrigado Mestre por suas palavras.

Tenho certeza que somente Deus é capaz de determinar o que acontece, e que as devem continuar cuidando de suas próprias vidas.

Então o Mestre disse : - Pefeitamente. Aquele que cuida de sua vida tem uma caminhada tranquila, mas aquele que vive a vida dos outros, está muitas vezes perturbado, marcado pelo cólera, que leva a pessoaa a fazer loucuras.

Siga o seu caminho, com a certeza que a Divina Providência está ao seu lado.

Depois disto, o Mestre e o discípulo seguiram a sua caminhada, com a certeza plena que somente o amor é não o mal é capaz de tranformar o mundo a nossa volta.