Príncipe Encantado

Ela queria um bom partido,eu adorava um partido alto,ela toda familia,quanto a minha eu não conhecia,ela adorava ópera balé ,musica classica,Lia Prost,Dostoievisk,Nith.eu ,fã incondicional de Jorge Aragão,Zeca,Fundo de quintal.não perdia uma roda de samba e futebol,fascinado por Zé carioca e Tio patinhas.

Mas as diferenças as vezes nos fascina,até porque tudo que encontrei de igual não vingou,e cá entre nós,que corpo maravilhoso que ela tinha,um rosto perfeito,boca carnuda e curvas fantasticas(porque para mim,mulher tem que possuir curvas se não...),talves um pouco intelectualizada demais enganjada demais,politizada demais.

A paixão é uma cilada ,nas ferias foi para Aspen ,e eu fiquei aqui com asma,trabalhando para pagar o feriado que emendei no ano passado,quando voltou veio com um sotaque francês engraçado,quase não entendia nada o que falava,também para que entender né,e eu com o rosto inchado com dente inlamado de um canal que fiz no SUS( sistema unico de súde),me limitiva a comer miojo,mas ela adorava comer fora em restaurante da moda,cada vez que saiamos,gastava todo o valor do vala refeição do mês,depois ficava comendo lanche na rua de um real,aqueles que o suco é brinde,um horror.

Assim me sentia o príncipe dos mendigos por namorar aquela mulher mimada,e como alguns amigos me alertavam,(sem noção),o que sentia me cegava ,a paixão transforma enos faz ser o que não somos,mas me sentia uma pessoa interessante ao lado de uma mulher bonita,inteligente,culta ,e frequentar lugares badalados,porém devendo tanto que não conseguia pagar,trabalhando déz anos sem sacar um centavo.

O amor me pegou e tirou tudo que tinha,literalmente tudo,custou muito caro e me deixou quebrado,sonhei acordado,encontrei minha princesa mas,não fazia parte do príncipado e não deu,sou plebeu e individado,ela encontrou um casamento perfeito com um playboy endinherado filho de um polititico corrupto,as vezes me liga chorando com saudade,dizendo que seu amor primeiro foi eu ,mas eu fiquei escaldado,também sinto falta de seu aroma mas agora estou casado.

A cida está grávida de gemeos e est6ou desempregado,faço bico nafeira vendo dvd pirata,o aluguel está atrazado,almoço na casa da sogra ejanto na do cunhado,ainda assim sou feliz ,quando penso que fui o príncipe encantado,estou morando no morro,de noite tem tiroteio,ontem quase fui sapecado,só naão esqueço de seu olhar claro me olhando,que saudade do meu passado.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 08/08/2008
Código do texto: T1119510
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.