Porque perde tempo?

A vida passa e as coisas estão apenas recomeçando.

Remoendo pedaços de panos, recortando gravuras, tecendo teias a vida

em pedaços, caminha lenta nessa tarde sem sol.

A trilha depositária de folhas secas no chão úmido, empoçada e repleta de lama, a terra batida sem sentido.

Caminho incluindo desejos...

Os tijolos perderam-se no tempo. O morro apenas abre a passagem aos ruídos das búfalas que dão leite. E dele beberemos fazendo queijo e coalhada.

O triste céu nublado satisfaz ao Húngaro que passeia nessa terra apenas gozando de férias. E nós boquiabertos com sua felicidade de templário.

Risos no corpo branco, qual neve a caminho do mar.

Como saber o gosto desse outro?

Apenas dizer sim com os olhos e sorrisos. A boca quase nunca é aberta. Ser de comunicação aparente brinca com o silêncio das palavras nem ditas, e como anúncio, ou por murmúrios, o riacho nascente entre as pedras é mesmo feliz!

E eu, adivinho pensamentos? Porque perder tempo se te amo?

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 09/08/2008
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T1120239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.