Paulista Meu Amor

Hojê está frio,uma garoa típica de Sao Paulo,ótimo dia para amar ,ficar juntinho,um café na paulista e ver a vida passar.Adoro quando o tempo esfria cai a temperatura e aumenta a paixão,decididamente o frio existe para os amantes se encontrarem e assim fazer brotar o calor,encurtar as distancias que esta cidade nos impõe e o vento bate no rosto na avenida mais linda do mundo.

Foi aqui que à vi pela primeira vez. Era fim de tarde e aqui a cidade pulsa,pessoas do mundo todo por aqui passam,trabalham,passeam,se divertem ou nada fazem,exatamente o que eu fazia, nada,naquele sábado fui tomar um café como sempre faço nos finais de tardes,fi-quei ali olhando para o nada observando as pessoas ,hábito que cultivo a muito tempo por força da profissão ,derepente uma linda morena de aproximadamente trinta anos ,cabelos negros o olhos também negros,encantadora e impossivel não percebe-la.

Depois de um longo tempo e alguns cafés continuei a aboserva-la descaradamente não tirava os olhos daquela maravilha,a primeira maravilha do mundo,e sem que eu pudesse acreditar e inesperada-mente ela veio em minha direção, aquele encanto me pediu uma informação sobre o MASP.(Museu de Arte de São Paulo),imediatamen-te é claro à acompanhei até onde queria ir,mostrei tudo até o que nunca havia visto,nunca tinha ido ao MASP ,por ser paulistano,uma vergonha .

Depois de passar o final de tarde todo com ela ,fomos a Casa das Ro-sas,Oscar Freire,e claro na praia dos paulistas,um centro de compras

o mais famoso da cidade o Iguatemi ,mais tarde jantamos em um belo restaurante proximo, um hotel lindo,dividimos a conta porque ela insistiu muito,o que aceitei de imediato,ou melhor só sugeriu,um bom papo ,me falou que estava em sp para um congresso e se sentia um pouco perdida porque a cidade era era muito grande e também só ,fiquei ouvindo ela falar,seus lábios grandes e bem torneados me encatavam,eu que sempre gostei de loiras peitudas me rendia a beleza daquela morena magra(falsa magra)e não pude perder a oportunidade de convida-la para sair a noite mas,com sua elegante negativa,minha decepção aflorou,mesmo assim trocamos telefones e fui para casa aproximadamente meia noite.

Aquela terrivel noite não passava,não tirava da cabeça ,cabelos negros,olhos expressivos,sorriso delicado,andar de dama,corpo perfeito,inteligente e ainda por cima solteira e sem filhos ,era o meu sonho que mulher.,A minha vida até então óbvia demais,despertou e o encanto me pegou ,não dormi nada ,quando fechava os olhos você estava sorrindo para mim,e não consegui dormir direito,mas de manhã o telefone tocou,era ela me desejando um bom dia e me convidando para almoçar,imediatamente aceitei lógico,abandonei o futebol do domingo,deixei de ver meu time na televisão,menti para a família para a namorada,simplesmente renasci ,fiz a barba,tomei um demorado banho daqueles infinito,vesti aquela camisa lacoste a unica que tinha,cueca preta a minha preferida nova,perfume importado,e lá fui eu ao seu encontro.

A visão mais linda que tive nos ultimos quarenta anos ela estava sorrindo me esperando com um vestido soltinho uma delícia ,aquele sorriso que jamais encontrei na vida ,enfim um domingo diferente,uma mulher diferente,que perfume aquele jeito de princesa do primeiro mundo,uma voz pausada e eu me encantando,que bela surpresa a vida

está me proporcionando ,maravilhosa,para um cara romantico como eu,um sonho lindo demais para ser verdade,vindo de mim que adorava mulheres complicadas e até desequilibradas,hojê com uma Deusa ao lado,como as belas mulheres deveriam ser ,e que pernas lindas ela tinha.

entre tantos assuntos que falavamos,a vida pessoal não era sitada,em momento algum e para não ser indelicado,não perguntava,estava achando tudo muito interessante, não era de Sao Paulo e na manhã seguinte voltaria para sua cidade Rio de Janeiro,e na paulista o nosso passeio terminou ,mas quando nos despediamos ,à convidei para um ultimo café ,e lá fomos nós ,já estava sentindo saudade daquele aroma delicioso que seu perfume exalava e a suavidade de sua voz nos meus ouvidos,e o domingo ia chegando ao fim,o sofrimento comessando,me apaixonei por aquela mulher atraente,linda,alegre,descomplicada ,o tipo de mulher que toda a minha vida sonhei maravilhosa.

Assim a noite cai junto com a temperatura na minha cidade preferida,e com uma dor no peito acompanho você até seu hotel, minha mão tocou na sua e coloquei o braço na sua cintura,está muito frio, caminhei na avenida ao seu lado e rapidamente chegamos,e sem querer me despedi,fiquei olhando pegar o cartão para subir ,ao voltar me convidou para conhecer sua instalações e também me dar um presente,ao chegar ao seu quarto, minhas pernas tremiam,ela foi ao armario e trouxe um cachecol vermelho muito bonito, minha decepção foi evidente e um siléncio absoluto pairou no ar,tomei coragem e a beijei com vontade até então para mim desconhecida,um beijo intenso e deliciosamente correspondido e tudo se transformou no mais belo encontro que até então vivenciei ,suave leve,e feliz,com intervalos de puro amor e carinho com o sexo mais incrivel que já provei e perdidamente apaixonado fiquei.

Na manhã seguinte,despertei com a sensação de renascimento,de alma lavada e com seu cheiro em minhas entranhas do amor perfeito provado,o coração dando porrada no peito querendo saltar ,o corpo em êxtase profundo,e uma levesa me dominava,olhei o teto do quarto azul e me senti no paraiso,o amor me pegou e a saudade também ,sozinho desci para o café e fui informado que ela tinha partido na primeira ponte aérea ,em cima da cama o cachecol vermelho que me deu de presente,sai do hotel e caminhei naquela segunda infinita que conheci o meu amor por você LAURA...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/08/2008
Reeditado em 20/08/2008
Código do texto: T1135858
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.