Três Vezes Uma Dama

Década de oitenta, natal no meu bairro,querido barro preto de tantas lembranças boas está é mais uma delas ,talvez a mais linda ou a mais significante, definitivamente para mim o natal é encantado, uma época que em minha vida sempre acontece coisas boas, data magnifica para os cristãos e como sou um sempre foi muito especial.

Todos muito ansiosos para o baile a noite,entrega de presentes e finalmente descobrir amiga secreta que no fundo já desconfiava quem seria, mas aguardava até porque certeza absoluta não existia . A festa começa, paqueras, um baile delicioso e a entrega dos presentes,a minha amiga secreta era realmente quem eu imaginava ,ela estava de vestido branco e como era de praxe todos os casais dançavam eu me senti o dono da festa,porque estava dançando com a mulher mais sensual do bairro,obviamente já a conhecia e sinceramente ela era uma delícia e tinha um interesse absurdo por ela ,assim como todos os meus amigos ,era encantadora um dos corpos mais lindo que já vi na vida e ainda por cima mais velha que todos nós ,sua pele morena contrastava com aquele lindo vestido branco ela era maravilhosa, minhas pernas tremiam, Eu um adolescente tímido não sabia o que fazer e nem onde colocar a mão, claro que nada fiz,apenas dancei e insinuei levemente meu interesse, que no fundo era evidente, A festa termina e inicia a semana mais interessante da minha vida, seu perfume me perseguia, seu cheiro não saia de meu corpo.

Até então tudo que tinha acontecido era namoradinhas no colégio e no bairro ,mas nada parecido com aquela Deusa, aquele mulherão ela era um furacão e não saia de minha cabeça, passei a acordar e dormir com ela no pensamento, sentia algo de diferente o que estava acontecendo comigo, não sabia explicar,estava apaixonado e não tinha a menor noção do que fazer, fiquei bobo, escrevia poemas,uma felicidade me tomava e aquela bela mulher não tirava da cabeça,sentia o seu perfume ,sonhava com aquela boca,com seu corpo o branco de seu vestido contrastando com sua pele morena,seu baton

uva, estive tão perto ,toquei seu belo corpo,simplesmente naquela semana enlouqueci, fiquei sem saber o que fazer, foi a primeira manifestação do amor em mim ,sentia levitar,e quando à via um frio no estomágo era inevitável, Até que depois de duas semanas,fui convidado para uma festa ,e como todas tinha um bailinho,e quem estava presente? a morena mais linda e desejada do bairro o amor da minha vida,o meu sonho.

Finalmente tive coragem e à chamei para dançar (naquela época dançava-se) e ao som de THREE TIMES A LADY,percebi o amor ,dançando com você descobri o significado que procurava,naquele exato momento tudo mudou,o encanto me tomou ,sei que jamais fui o mesmo ,a paixão penetrou nos poros e o sangue ferveu nas veias que dilatavam,mas inexplicavelmente pálido fiquei, senti seu corpo, maravilhoso corpo,o aroma de seu perfume que ainda hoje sinto.

O primeiro beijo quase me matou de desejo e medo ,me perdi em seu mundo e me encontrei,defini o que queria ,só você ,amor vivo de carne e osso ,muito mais carne do que osso claro,linda estonteantemente linda,como sonho perfeito me deleitei e vivi intensamente,perdidamente me apaixonei,tentei te esquecer mas foi inútil ,não conseguia,quanto mais tentava mais em mim você existia,e sem nada poder fazer deixei o tempo passar e um inferno na vida vivia ,as lembranças torturava o coração de saudade e a vida ficava vazia,a alma pobre alma sofria,ma calava,as lagrimas rolaram no rosto e você eu perdia.

Hojê quando lembro de ti o peito ainda fica apertado, saudades de você ,não sei por onde andas e ao som de THRRE TIMES A LADY escrevo para ti ,talvez mais para mim jamais esquecer do amor que tive e como me sentia quando te via ,quando falava,do seu jeito,como andava e quando para mim sorria,do tempo que perdidamente te amava.

Presente de natal

O tempo passa tão depressa.

E não sai do meu pensamento

Doença que não tem cura

Mesmo que tenha feito tantas juras

Ainda faz parte de meus momentos

Por onde andas agora

Será que ama ,será que é amada

Foram tantos sonhos desfeitos

Saudades em nosso peitos

Do tempo em que a beijava

E na chuva te abraçava

Lembranças de tempos perfeitos

Onde no amor acreditei

E só com ele sonhei

Em teus braços me entreguei

Inseguro,inocente

Fos-te o presente de natal

Mais lindo que ganhei.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 20/08/2008
Reeditado em 31/01/2016
Código do texto: T1137727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.