Sinto falta ...

De estar ao seu lado,

De andar de mãos dadas sobre a madeira olhando a água abaixo dos nossos pés e eu te transmitindo segurança, dizendo na linguagem corporal, vêm ,anda com segurança sob a água que eu estou aqui do seu lado para o que der e vier, não vou te soltar, não vou te desamparar.

De comer uma comida estranha do seu lado, em um ambiente totalmente estranho, com pessoas totalmente estranhas, olhar e ver em voçê a unica referência segura e confiável ao redor.

De assistir nem que a vaca tussa do seu lado no onibus, morrendo de vontade de pegar sua mâo, te abraçar, encostar no seu ombro e dormir , tranquilo em paz.

De descobrir coisas novas com voçe, como fazer a torneira sair água, como fazer para ligar a luz , tentar fazer o chuveiro sair água quente e acabar na banheira , descobrir para que lado é o quarto.

Torcer para ganhar um prêmio, mesmo não ganhando, saber que o prêmio maior é estar ao seu lado, sentir o perfume dos seus cabelos.

Ficar orgulhoso e feliz quando confundem voçê com minha esposa.

Ficar olhando voçê se arrumar em frente ao espelho, ajeitar a calça, colocar um brinco, pedir minha opiniâo e dizer para voçê fechar a jaqueta para nâo mostrar a barriga, como se tivesse este direito.

Deitar na cama, sentir sua respiração, seu cheiro, sua pulsação aumentar quando te fazia carinho, seu coraçâo acelerando aumentando ainda mais a vontade de tocar sua pele, encostar em seu corpo, acordar de madrugada sem sono e puxar conversa, querendo que o tempo parasse naquele instante, nâo acabasse nunca, voçê dormindo ou fingindo dormir e eu fazendo carinho em sua mão, querendo que toda noite fosse assim, terna, meiga, perfeita, com um desejo imortal de ter voçê ao meu lado.

Encostar em voçê e dormir, só dormir,mas se fosse possivel queria ter te amado, te dado carinho , externado todo o sentimento que eu sinto por voçê, todo carinho, amor e paixão, não uma manifestação de tesão e erótismo sem amor, mas um sentimento novo de descobrir que alguem que estava ao meu lado por tanto tempo pudesse ser alguem inteligente, com um interior maravilhoso, cheio de inseguranças, duvidas e certezas,não uma menina, mas uma mulher com toda a nobreza que é ser uma pessoa digna, honrada e honesta, alguem para ficar dias e noites conversando com assunto e vontade para conversar mais.

Muitas noites depois, sinto falta de tudo isto, sinto falta de voçe ao lado da cama, do seu perfume e da sua respiração, encostar o ouvido no colchão e sentir seu coração batendo, sinto falta de te proteger, de cuidar de voçe,de cobrir voçe com o cobertor de madrugada, tomar café da manhã com voçe, mas tudo bem, por que eu carrego dentro de mim a ilusão de que por alguns dias nos fomos algo que eu não sei se existe, um casal perfeito, que se respeita e se gosta, um ajudando o outro a vencer os obstáculos e chegando juntos ao fim da viagem, talvez não de mãos dadas, mas com os corações unidos e por isso sou feliz, e quem sabe um dia tudo aconteça de verdade.

joaquim
Enviado por joaquim em 26/02/2006
Código do texto: T116263