Apenas Maria....

Maria era como todas as adolescentes da geração setenta, apesar da sua timidez, participava das festinhas e bailes tão concorridos na época...Ao som de Bee Gees, Beatles, Roberto Carlos,Paulo Sérgio, Ronnie Von ela sonhava.... sonhava com o amor...

Numa noite , apareceu o príncipe encantado, em forma de um rapaz de 1,80, moreno de olhos azuis.... e ela se apaixonou...

Georgia on my mind tornou-se a sua música predileta,afinal, sua primeira dança e com uma pessoa que fez seu coração acelerar.

Nos olhos revelava toda fascinação e encanto,no coração, a alegria de amar;mas a sua timidez a deixava muda.Acreditava que através da música, seria entendida:afinal Alberto era um rapaz disputado pelas meninas que frequentavam a alta sociedade.E ela era simplesmente Maria,perdida entre a multidão.

As meninas que disputavam a atenção de Alberto olhavam-na com um certo desdém, quase cruel;porém.Maria era sempre salva pelos rapazes da turma de Alberto.Se era compaixão ou não ficou para trás,com as lembranças do passado, assim como o amor platônico entre os dois.

Alberto demonstrava sua afeição ao escolher a companhia de Maria,e ela ao se deixar levar pelos braços dele...e só...

O silêncio que os envolvia acabou afastando-os... e cada qual seguiu seu caminho.

Hoje,Maria olha para trás e se vê menina em busca de um amor que guarda no recôndito escondido de seu coração....

E Alberto.....o que será que vai na sua mente???

Quantos Albertos e Marias encontramos na estrada da vida?A incomunicabilidade e a perda de oportunidades, de sentires perdidos em meio à ausência do diálogo......