O QEU É SER FELIZ

SOU FELIZ PORQUE ME AMO

SOU FELIZ PORQUE QUANDO ACORDO O SOL ESTÁ QUENTINHO PRA MIM.

SOU FELIZ PORQUE QUANDO ABRO MEUS OLHOS SEI QUE ESTOU VIVA.

SOU FELIZ PORQUE TEM UM MONTÃO DE PESSOAS AO MEU REDOR E ME DIZ, COMO É BOM ESTAR COM VOCÊ.

SER FELIZ É DIZER TODO DIA, BOM DIA! PRA QUEM SE AMA.

SER FELIZ ESTAR DE BEM COM A VIDA MESMO SENDO ESSA VIDA INGRATA.

SER FELIZ MEU AMOR É TER EMPREGO E SAIR TODO DIA E VOLTA À NOITINHA PARA SEU ACONCHEGO DO LAR.

POETAS DO MUNDO INTEIRO. FELIZ É AQUELE QUE CONSEGUE ESCREVER O QUE PENSA COMO NÓS.

ESSA CASA ESCRIVANINHA ME ABRIU PARA O MUNDO DAS LETRAS.

FELIZ SOMOS NÓS QUE PODEMOS E SABEMOS O QUE QUEREMOS.

SER FELIZ É TER UMA FAMÍLIA DE VERDADE, DESCULPE MAS SER FELIZ É FUNDAMENTAL.

SER FELIZ É TER DEUS NA VIDA E OLHAR NA CARA DO OUTRO E DIZER COMO É BOM TER VOCÊ.

SER FELIZ É SENTIR A CHUVA MOLHAR TEU ROSTO, TEU CORPO, TUA ROUPA E SAIR POR AÍ, DE BOLSA, SEM SANDÁLIAS, SORRINDO PRA VIDA.

SER FELIZ MEU AMOR É TER VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA SÓ COM JESUS.

EU SOU FELIZ E VOCÊ?

A FELICIDADE NÃO BATE NA PORTA DUAS VEZES? ISSO NÃO É VERDADE, BATE SIM E VÁRIAS VEZES.

É UM PRIVILÉGIO ACORDAR E SABER QUE O SENHOR JESUS ESTÁ PRONTO PARA SEGURAR EM NOSSAS MÃOS.

GRITE, SORRIA, NÃO TENHA MEDO DE DIZER PARA NINGUÉM QUE VOCÊ É A PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDO DO JEITINHO QUE DEUS LHE FEZ, RELAXE, SE AME, VISTA-SE AGORA, SE PERFUME, VISTA A ROUPA MAIS BONITA E SIMPLES QUE TIVER, SE OLHE NO ESPELHO E DIGA PARA VOCÊ MESMA(O), EU ME AMO, EU ME AMO E MUITO.

QUEM ME QUISER TEM DE ACEITAR MINHA BELEZA INTERIOR, SOU LINDA OU LINDO POR DENTRO E FORA É VOCÊ OLHAR E PERCEBER.

NÓS SOMOS AS CRIATURAS MAIS LINDAS QUE DEUS JÁ FEZ, CONCORDA? SORRIA PRA VIDA E SE DÊ ESSA CHANCE.