ALÉM DE UM OLHAR

Além de um olhar é um tema gostoso quando eu paro para pensar. O que os meus olhos podem alcançar de bom. De dentro de mim percebo um mundo ruindo, mau, caindo aos pedaços. Além de um olhar de amor eu vejo o que quero ver, imagino os homens e mulheres se despedacando para ter e não para ser. Ou melhor, ser o melhor o tempo todo.

Nessa estrada caminhamos dia-a-dia e nem paramos para ver que o mundo está girando o tempo todo. Como uma bicicleta é nossa vida se parar cai.

Nasce mais um dia e além do horizonte o que tenho para fazer, além de amar aqueles que estão ao meu redor.

Na ganância do ter, inescrupulosos não admitem perder ou errar, por isso mesmo atropelam os que estão atrapalhando o caminho.

Amigos poetas conclamo-os para que por nossas mentes e maõs sejamos um fio condutor que espalhe através de um livro interativo escrito por vários autores intitulado, "O dereito de ser feliz no mundo no mundo tenebroso". Para que na posteridade tenham o que falar de nós. Imprimir coisas boas nas mentes insanas ou insensatas.

Além de um olhar de amor, sejamos falantes com alegres manhãs, ao ver do nosso lado a família que Deus nos deu. Os presentes tesouros , nossos filhos.

Nem todos tem família, alguns tem pai e mãe, não tem um lar como nós temos.

A sensibilidade deve incomodar alguém que está passando frio e fome,l ou não somos gente.

Além de uma palavra dê um abraço apertado gostosamente, demoradamente, onde você nunca esquecerá.

Os momentos vividos nunca, jamais serão os mesmos.

Além de um olhar conheça também as pessoas pelo perfil de costas, inclusive a nossa família.

Neste olhar, deve ter o Olhar de Deus, de amor, candura sendo amado e amando em todo tempo o tempo todo.

Amigos poetas o tempo urge, ou você faz acontecer ou quem não deveria fazer o faz.

Abraços carinhosos.