Blackprint (detetive particular Brasileiro)

Eu senhor "blackprint" venho aqui contar algumas histórias de minha carreira de detetive particular,irei começar contando a história de meu nome Osvaldo "blackprint".

Meu nome verdadeiro e Osvaldo Martins de Souza ,minha mãe falou que este cara foi importante e influente na sociedade Brasileira mas nunca tive curiosidade de pesquisar esse tal educador sobre que ela falava,meu negócio sempre foi ser moleque roda de samba menininha futebol admito que estudo nunca foi minha praia.

Certa vez estava tocando numa casa de samba de pinheiros (SP) que estava bombando cheio de amigos meus que astral maravilhoso,no auge da festa entrou uma morena meus amigos!!!que parecia a Luiza Ambiel,já chegou falando que queria contratar a gente naquele dia e para fazer uma festa surpresa para um amigo dele que voltava dos E.U.A,pagou adiantado e deu endereço e hora da festa.

chegamos ao local um casarão enorme e sombrio na região de Osasco tocamos campainha nada mais uma vez nada quando uma senhora bem simpática atendeu e falou que tinha nada programado para acontecer naquela casa demos algumas voltas na região e nada, eu sonhado com a morena e ela pagou antecipado...eu como bom samaritano falei: rapaziada me dê a grana que vou achar aquela mulher e devolver a grana.

no dia seguinte conversei com o pessoal da casa noturna me informaram que a morena sempre andava com uma nega loira que o Percival que era do meu grupo saia de vez em quando arrumei o telefone da nega com o perci...pedi alguma informações de minha musa e depois de muita insistência e o novo telefone de percival ela me passou o endereço de Afrodite o nome de minha musa . Afro morava na Lapa perto da rua Cléia chegando lá um sobrado de esquina bem conservado...e 2 carros na garagem ...toquei a campainha e perguntei de Afrodite... para minha surpresa me atendeu um moleque quase albino que sempre estava nos meus sambas e já tocamos juntos em alguns botecos apesar dele não ter muito talento para coisa tinha muito conhecimento e simplicidade e todos gostavam dele.

Diógenes me recebeu formalmente bem mas o tom de sua voz parecia preocupada ,convidou me para entrar e foi logo explicando que afro tinha sumido a 2 dias atrás,quase chorei com minha nova família apos está revelação pensando que teria que adiar a data do casamento até achar a noiva. Contei o relato do que havia acontecido e dio disse: eu sabia que aquele sacana tinha seqüestrado minha irmã..como assim dio...este endereço que foi e da casa de um ex affair de minhã irmã que nunca suportou a ideia dela não gostar dele -então vamos a policia e delatar o sequestro ...chegamos até com o esquadrão anti bomba na casa da simpática senhora de oOsasco e reviramos a casa dela é nada ...antes da policia prender a gente por perda de tempo resolvemos sair de fininho e deixa lós para trás.

Sem mais condições de ajuda externa resolvemos resolver o caso por conta propiá já que a policia falou que ela tinha fugido com o dito cujo e a senhora falou que era tia dele mas a anos não tinha mais contato com ele, não sabendo ao certo se ele voltará do brasil...no desespero absoluto visitamos todos os necrotérios do estado e nada ligamos para as operadoras aéreas se o dito cujo tinha voltado nada constava...

Em santos fazendo um show já agendado num cruzeiro tivi a segunda melhor ideia da minha vida até aquele momento , a primeira foi ser corinthiano,fui saber informações de cruzeiros vindo dos E.U.A e lá estava o nome do dito cujo ,(Éneas Ovelha),liguei rápido para DIO e em questão de 2 horas já estava presente em santos ...contrariando os flimes de detetive foi fácil obter informações sobre ele as pessoas do porto disseram que Éneas desembarca alguns dias atrás e foi recebido com uma grande festa por 20 ou 30 pessoas...entre elas uma morena mais bonita do que a Ivete Sangalo quase tivi um ataque do coração e comecei à acreditar na idéia da polícia que falou que ela tinha fugido com Éneas.

Choramingando por alguém que nunca falei ,pensando em virar rip e ir morar em Fernando de Noronha ...Deus na forma de dio disse- cara acredite em mim, minha irmã afroditte está nem aí para este cara ela foi te contratar pois sempre achou você um gato ,mas nunca teve coragem de chegar perto de você para ser notada ou vocês conversarem. Ela só aproveitou está oportunidade para vocês se conhecerem já que Éneas falou que estava voltando casado e sentira falta de um bom samba e dos amigos ...ela só aproveitou a oportunidade e te contratou já que acreditava que Éneas havia esquecido dela de vez não faria nada para atrapalhar o relacionamento de vocês como ele fez com outros.

Tendo fê em Deus e rejeitando a lógica continuei minha busca pela mulher do vale encantado fazendo mais algumas perguntas ficamos sabendo que uma das pessoas que estavam esperando o cruzeiro era Helio um amigo meu das rodas de samba que agora estava sendo reconhecido pelo grande público. Na casa de Hélio ele nos relatou que realmente tinha uma festa programada para à casa de Dona Ana em Osasco mas na ultima hora mudaram para uma casa no litoral o quê não foi muito difícil já que não tinha muitos convidados.

Rua Oriô 208 santos uma casa grande perto do estadio da vila belmiro e deserta,quase a estaca zero novamente falamos com Helio sobre detalhes da festa coisas sobre Afrodite Élias e sua esposa.;para meu alivio Hélio contou a seguinte historia : estávamos lá numa boa fazendo um churrasco ouvindo um som e esperando uma suposta banda que ficou de aparecer, quando Élias chamou afroddite e disse na frente de todos eis a minha noiva todos aplaudiram porém Afrodite saiu correndo e Hélio foi atrás dela 30 minutos depois Helio voltara sozinho do quarto que estava com afro dizendo que estava tudo bem que afro ficara emocionada e a banda cancelou o show ...

No final da festa Hélio e os demais convidados recebera um convite só com ó endereço e dizendo para estar em traje a rigor sem mais especificações,o evento seria realizado daqui 4 meses. todos foram embora sem ver novamente afro e Élias tinha ficado para trás na casa em santos.

sem saber mais o que fazer voltamos a Osasco e finalmente conversamos normalmente com dona ana que nos contou que elias tinha se afastado completamente de sua família e só usava alguns imoveis familiares de vez em quando para passar alguns dias já que sua familia tinha muitas posses...e muitas vezes as casas ficavam inabitadas,pedimos o endereço de todas as casas que a família utilizava pouco ela passou dizendo para preservar a integridade física do seu sobrinho...numa lista de 8e5 eram próximo a são paulo 3 no interior como tenho moto fiquei com os de são paulo..e dio com o do interior ...quando estava no meu 3 endereço dio me liga falando que tinha os achado em Sorocaba ...3horas depois estava na cidade a espreita espiando a casa verde com duas janelas frontais e 3 laterais

reparamos que a casa era tranquilha e em silencio Élias saia varias vezes dela para fazer compras no supermercado mesmos nesta hora a casa parecia tranquilha e sem barulho quando resolvemos chamar outra vez a policia Elias da vários gritos dentro de casa e sai sangrando em direção ao mercado num ato de fúria fui de encontro a ele e tivemos uma luta digna de rock balboa...felizmente eu fui o rock...terminado meu assunto com Elias encontrei dio desesperado com afro aos braços ligando para policia e pedindo socorro.

No hospital ficamos sabendo que minha afro tentara se matar para se livrar de Élias ,o dito cujo assumiu o crime e foi preso por sequestro...na volta de minha rotina normal recebi uma visita até certo ponto inesperada Afrodite foi me ver no ensaio de nosso grupo...relatando que seu irmão estava certo sobre a intenção dela ao me contratar e se o herói blackprint me chamava assim pois parecia um boneco que tinha e adorava quando criança...não queria sair com ela ,pensei em meter uma mala mas não resisti e sai a mil com ela minha noiva atualmente para aproveitar o tempo perdido...depois dessa aventura atrás de minha esposa que montei um escritório de detetive particular chamado Afrodite ...me denominado Osvaldo blackprint e meu sócio Diógenes whithprint...até a próxima.