Todos nós , grandes ou pequenos, somos ou podemos ter uma criança dentro de nós.

Fazer de tudo para não deixar que ela desapareça, ainda que nossos cabelos estejam grisalhos ou com todos fios brancos e que nossos olhos já precisem de auxílio de lentes...

Entusiasmar-se, agir, não perder a graça, SENTIR-SE VIVOS!
 
Se entregar, JAMAIS!!!

Estando sozinho, lembre que dentro de você existe uma criança, bem levadinha e danadinha, que ainda que possa estar dormindo, pode  a qualquer hora, acordar  ou ser acordada...

Proteja-a, sorria com ela, escute o que ela tem a dizer.

Faça algo especial, brinque com ela, lembrando que sempre é tempo de rir ou fazê-la rir...

Ela é uma ótima companhia  e quer nos  ver sempre feliz! 

Com ela, garanto, você nunca terá tempo para se sentir só! 

Começe hoje, só por hoje... e pouco a pouco, para sempre...

Deixe de lado os rancores e sentimentos negativos. Nesse abandono cada um vai encontrar um alívio sereno.
 
Tente acordar sua criança interior e, se ela estiver perdida, traga-a de volta. 

Ainda que ela faça "barulhos" dentro de você, ela trará  muita felicidade e paz!

Mas, além de ser o dia da criança é o dia de Nossa Sra. Aparecida, padroeira do Brasil.
   
O Brasil, como país, é uma criança, ainda. 
  
Que ele cresça apesar de tudo, e que seja, o mais breve possível, um território de paz, ética e justiça em nosso planeta. 

Que as crianças sejam felizes e nós brasileiros, possamos sentir o gosto da felicidade  também!  
 
Um ótimo DIA DAS CRIANÇAS a todos!
 
Um abraço, cheiiinho de peraltices,da Chica