NA BEIRA DO ABISMO

A camada jovem tem medo de perder os amigos por isso sofrem e assumem estar gostando de tudo só para não ficar de fora da massa.

Experimentam uns tragos, cigarros, orgias, enfim, o que der na telha.

Os pais nem sonham com o que seu filho faz na sua ausência, são capazes de fazer coisas que até o céu duvida.

Certa jovem, dialogando disse: Se eu não aceitar o que os meus colegas fazem, não vão mais gostar de mim e eu morreria se isso acontecesse.

Imaginar que nossos bebês cresceram custa aceitar.

Então não querem mais a nossa companhia, parece que fazemos feio diante dos colegas deles.

Agora a onde é. Quem vamos mandar para o paredão. Tem que fazer o que nós determinarmos. É horrível.

Uma garotinha de oito anos, filha de um casal e mais um irmão passou maus bocados.

Mataram uma tarde de aula, sairam com mais três. Uns mais velhos e outros da mesma idade. A garota tombava, cambaleando, começou a vomitar.

Perguntamos o que aconteceu, se estava pasasando mal.

Um dos colegas mais velhos respondeu. - Ela tomou uma garrafa de sminoff com coca-cola. -Então ela começou a falar; Eu tomei a primeira e saiu rasgandi minha garganta a partir da segunda deslizou.

Gente eu quase desmaiei só de ouvir uma pimpolha falando de cachaça como se fosse um dos melhores sucos.

A partir daí foi um desastre total. Veio a família, a polícia e os colegas. Ela saiu cambaleando, bêbada, resmungando, falando nada com nada.

Pergunto: O que fazer através deste veículo de comunicação para educar essas crianças, mini-adultas. Eu sou responsável e você?