PEGOU MAL

Se vocês pensam que cachaça é água, cachaça não é água não meu amigo é bebida forte que derrete os miolos até de qwuem se dia forte, depois da primeria pode vir a millllllllllllllll.

Todo bêbado é rico, tem carro e mulher bonita, a dos outros é claro.

o bêbado se embriagou pensando em fazer algo que quando estava bom não teria coragem.

Vestiu sua camida branca, sua calça listrada e saiu pelos bares da cidade dizendo-se, sou o herdeiro do trono real.

Seus comparsas queria ver até onde isso ia dar me deixou o barco navegar.

Entrou no melhor recinto da cidade e pediu que a mulher mais bonita lhe service. Pedido aceito. - O senhor deseja mais alguma coisa? Perguntou a moça educadamente. Respondeu de mum fôlego só, Você, quero você, minha deusa num sei lá de onde, mas sei que quero você. Quanto custa você?

A moça pédiu licença e foi consultar o patrão e disse: Deixe eu dar um corretivo naquele homem.

Voltou e disse, posso adudar? Pode pode e já belezura.

- O senhor tem alguma preferência de lugar? - Tenho sim, o mais caro, o mais luxuoso, o mais mais da casa. - OK! vamos lá senhor!

- Me acompanhe.

Chegando lá, a tal moça deu-lhe de beber dos mais caros vinhos até o homem ficar zem.

- A tal moça despiu-se e disse. Homem se tu é rico de verdade mesmo vamos aproveitar esse momento. E eu que que casei contigo pensando que tu era pobre homem.

-Peraê, Perê, tô bêbado mas não tô doido, quem afinal é tu crioula?

-Sou tua mulher homem, já se esqueceu? Vem pra tua melherzinha vem.

- Socorro fui engado duas vezes leva esse trubufu daqui, eu comprei gato por lebre.

-Ah! é! agora vamos ver com quantos paus se faz uma jangada.

_ A tal moça diz para o dono do estabelecimento

_ Prendam esse homem ele me enganou.

_ Chega o delegado e prende os dois.

_Ele ainda embriago diz para o delegado, dotô eu só queria brincar de ser rico me prenda não por favor!

_O delegado pergunta pra tal moça: e você tem o que a dizer:

_ É o seguinte ele me enganou e quiz dá uma de rico agora que pague o me deve.

_ Delegado sentenciou: Leva od dois pra brincar de ser no quadradinho, boa noite conto de fada.