Anjo azul.

Anjo azul quando te encontrei meu coração começou a te amar.

Encontrei em você a felicidade única pura.

Em teu olhar eu me reconheci, compreendi no mesmo instante que me perderia por você.

Você faz-me sentir livre ao ponto de voar, voar até a mais alta montanha.

Ali com os anjos encontrar.

Há! Este amor, que pensei não existir, invadiu minha vida de forma avassaladora.

Eu lutei rejeitei, pois sabia que você pertencia ao céu e eu não sou merecedora de ti.

Mas enraizado em minha alma você floresceu, cresceu e tomou todo meu ser.

E esta linda flor que em meu coração brotou para sempre irei regrar,

Sei que quando uma flor morre nasce em outro lugar.

O último adeus, segurando as tuas mãos, beije-te pela última vez.

Dádiva de Deus permitir que eu lhe desse o último adeus.

Olhando meu vestido de noiva no manequim naquele que seria nosso quarto e olhando

Em teus olhos moribundos, que ironia meu amor esse era o dia do nosso casamento.

Você me fez prometer nunca desistir de lutar.

E eu te prometi nunca! Nunca! Deixar de te amar.

Hoje sei que dorme em paz, pois foste para casa do PAI.

Meu amor de uma coisa estou certa fui amada por um anjo.

Anjo este com suas assas quebradas voltou a seu lar paterno para junto dos seus.

E com os serafins, e querubim canta lindas canções, em um só coral, de amor e paz.

Eu cumpri minha promessa meu anjo azul nunca desistirei de lutar, e jamais deixarei de te amar.

Razia Santos
Enviado por Razia Santos em 17/10/2008
Código do texto: T1233770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.