QUANDO TODA CONVERSA SÓ DÁ EM SEXO O QUE FAZER?

Não estou mais na idade de estar convesrsando sobre esse tema, deixo issi para os mais jovens. Mas é extamente aí que tudo termina em pizza.

Se a memória não me falha e os meus diletos leitores me pedôa, eu tenho assuntos mais exitantes para desenvolver.

Minha amigas parecem que só respiram sexo, tudo tem formato, cheiro e eu estou ficando preocupada me limitando a respodender apenas o que me perguntam. Gente do céu o que será que aconteceu com a cabeça das mulheres? Antigamente era somenete as jovens ou elas estavam encubadas, não têem mais vergonha de conversa abertamente.

Estamos tratando de algo sério e o objeto em quatão se transforam em sexo.

Vejamos a língua portuguesa é abrangente e suas multiinterpretações e, talvez eu esteja fora de moda. Mas não estou nem um pouco preocupada isso é coisa minha.

Um assunto tão bonito e polêmico não deve ser banalizaado como um papel que ao ser usado joga-se fora. Sexo é coisa séria. Tenho minha formação pessoal e conceito que só desrespeito a mim.

Não se pode falar aos quatro cantos de uma parte íntima como uma conversa qualquer de bar.

Os casais tem banalizado deixando à amostra suas vontades é por isso que o mundo está virado em desgraças.

Perdeu-se o respeito, a moralidade, a modernidade se encarregou de banalizá-la. O sexo.

Estou preocupada porque em todas as conversas independenete da idade gira esses comentários.

Não sou nenhuma ouritana ao ponto de não querer assuntar, não é isso, talvez eu queira preservar o ainda tem de bom nessa palavra e na minha vida. Os conceitos e os pré-conceitos existentes no mundpo atual fere a sociedade como um todo.

Se faz necessário de uma fala clara e não explicitar ao ponto de uma criança perguntar para um pai ou a mãe e sermos obrigados a explicar detalhadamente para não deixá-la traumatizada, me poupem.

Cada coisa a seu tempo e no lugar certo.

Não ser chata, mas estou constrangida nas conversas, estou me esgueirando, ou seja, fugindo. Com isso vão me chamar de bobona e eu não vou gostar nada disso. Não posso fugir sou uma educadora.

Daria uma aula sobre esse assunto de maneira linda, preservando a integridade de todos os envolvidos e falaria sobre tudo.

Isto não é um desabafo, é apenas uma maneira de dizer o que penso e sobre o assunto e o que está acontecendo nas rodas de conversas das crianças? jovens? e até dos adultos? Vou procurar minha turma.