Sentidos da vida....

Um amigo é fruto de uma escolha, é uma opção de amor. É a descoberta de alma irmã, é a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço, um gostar sem distância de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, de sofrimento. É algo valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido...

Tive que escrever isto a um Alguém especial, estou com o coração em frangalhos...pois este Alguém de uma forma muito estranha marcou a minha vida.. e acho que o mais que adoro... Lamento que tenhamos formas de tratamento impessoais e diferentes... Jeito as avessas como dizia o bom Shakespeare... E que somente o que nos aproxima é a aparência, que para mim nem conta tanto, seria um segundo plano e base para a primeira impressão, o que conta é a presença marcada mesmo estando distante... Se dou ou manifesto algum tipo de carinho é pk gosto... Sem esperar retorno... Mas por vezes a atenção é deveras importante para se estar presente em coração e fazer permanecer...Ficamos por aqui, um big bjo....Uma estupenda semana... Olha por vezes perdemos grandes oportunidades pelo simples medo de tentar... Desejo lhe tudo de bom...