quem sabe faz a hora acontecer

Há um dito popular que diz: quem quer faz não pede.

Às vezes é preciso parar e pensar para não atropelar as coisas. Nossas vidas são tão corridas que nem paramos para olhar o por-do-sol, ou como andam nossos parentes, somos na vedade ausente.

Há algum tempo atrás uma amiga me disse assim: Ela falou algo desmotivador que não é relevante explicitar. Na hora , naquela hora me deu uma raiva, ódio mesmo. Depois eu parei para pensar e me dei conta de como foi importante. Me trabalhei psicologicamente e me estimilou a dar prosseguimento ao meu sonho.

Hoje consigo olhar para trás e agradecer.

São tantas coisas importantes pequenas que o prazer de participar deixa-se de lado para trabalhar. Sentir um cheiro por exemplo do mato, da chuva molhada, de terra cultivada, de ver tirar o leito da vaca e tomar com ou açucar. O que será ou por que será que não vemos nas menores coisas grandes lições? O meu tempo não é mais, estou tao ocupada que não parei para vem uma nuvem que passava durante o por-do-sol. O tempo passa tão rápido que nem está dando tempo de respirar e olhar para dentro de mim. Eu gostaria de saber como sou e como estou por dentro. De saber como funciona esta máquina tão potente que carrego, o meu cérebro e o meu corpo.

Deus me fez perfeita, sem faltar nada. Eu agradeço a Deus que me permitiu vir contrubuir com a humanidade aquilo que Ele mesmo me deu.