Sim... Eu sei que nada sei... Aprendo a cada segundo...

Hoje um dia pra esquecer, de certa forma, por vezes depositamos muita confiança em pessoas as quais não merecem, e acabamos por nos decepcionar, mas a culpa é nossa por esperar destas algo que não nos podem dar.... Expectativas grandes em pessoas pequenas, no âmbito que almejamos, ou esperamos por algum motivo...

Falo isso porque gosto de ajudar as pessoas, e nunca tive, nem tenho, intenção de passar por cima de ninguém para conseguir qualquer que seja o algo em questão, gosto de demonstrar meus sentimentos, sou extremamente transparente, ou por vezes translúcida, mas aprendi, neste longo caminho que já percorri, e olha que são os mais variados caminhos/lugares, algo de espectacular, triste, carinhoso, sincero, sensível, deslocado, uma miscelânea de sentimentos antagónicos, que faz nós pensar e repensar, viver e vivenciar, chorar e sofrer, rir e sorrir, fazer carinha de carente, menininha pidona, que me fez e faz crescer continuamente, e tenho uma característica peculiar, algo que me traduz, o sorriso e as lágrimas, nos quais demonstro toda a minha sensibilidade e fragilidade inerente a minha alma, algo que prezo muito são as características acerca da alma, e sem máscaras, sem barreiras, onde podemos ver o interior, senti-lo de forma eminente...