O mercador de correntes negativas

Esta história serve para lembrar-nos que o equilibrio emocional é de suma importancia em nossas atividades e em nossa vida. É uma daquelas situações em que temos que conter nossos impulsos e realmente mostrar a outra face daquilo que recebemos....

Ernesto era um senhor executivo muito bem conceituado e trabalha em seu escritório,como devia ser,no último andar daquele edificio cujos andares somavam 45. Sempre sorridente,todos os dias cumprimentava a todos e desejava-lhe sempre um bom dia.

Certo dia porém,esntrou de cara amarrada no escritório,sua secretária Ana livia,resolveu pergunmtar a ele se tudo estava bem,a resposta foi tão mal educada que a secretária perdeu completamente o controle de suas ações.Ao sair da sala a primeira coisa que fez foi gritar com ofice boy que estava esperando um ecomenda para ser entregue,que por sua vez gritou com ancesorista,que passou a corrente adiante,tratando mal uma jovem que descia para o térreo,esta por sua passou também a frente com seu vizinho ao chegar em casa, e este deu um tremendo chute em um cachorro que estava a passar por ele na rua. O resultado foi uma mordida daquelas que ele levou na perna. Apovorado,correu até a farmácia mais próxima para falar com o atendente da farmácia e lá chegou como se estivesse tendo um enfarto. Resultado o atendente ,muito tersloucado apanha uma injeção erradamente e aplica no sujeito com a perna que estava mordida pelo cão. Houve uma reação colateral e ele teve um choque anafilático e morreu.

Moral da história se alguém tivesse harmonizado e cortado essa corrente negativa,este final triste não teria acontecido..

Serviu para mim...Espero que lhe sirva...

Gilmar