TRAIÇÃO...

Traição

Quantas vezes você triste eu ti consolava.

E dizia para você que amanhã seria outro dia.

Quantas vezes eu ouvia os desabafos do seu dia, a dia.

Ti escutava com a maior satisfação sem cobranças.

Por você, no fogo da paixão, me deixei queimar sem querer

Saber o que iria acontecer.

Entreguei-me, sim e como... O amor, em meus olhos colocou uma venda.

E em seu mundo eu vivi sem querer saber de nada, só o que me importava

Era você e mais nada...

Não ouvia amigos que me falavam de sua traição, fechava meus olhos e tentava

Viver a minha paixão. Paixão que eu sentia e que queimava sem eu sentir dor.

Você era a minha razão, meu viver, meu dia...

Você era o ar que eu respirava.

Por você eu fazia tudo, não media esforços o que queria eu lhe dava

Mais eu era um tolo e o fogo da paixão não me deixava enxergar as suas traições.

Por você, amigos eu perdi, me afastei de parentes, já não era mais a mesma pessoa duvidava de todos que queriam abrir meus olhos pelas suas traições.

Até que um dia precisou de uma pessoa me escrever um bilhete me falando dos lugares

Que você se encontrava com seu amante.

Mas mesmo assim eu com a venda da paixão que sentia por você me negava a acreditar

Nas palavras que ali estavam escritas.

Mas criei coragem e parti para o seu ninho de amor com seu amante, ao chegar fiquei

Mais horrorizado, o seu amante era uma mulher e muito bonita.

Vi nos seus olhos o desespero e no da sua amante a vitória, pois eu ti perdi para uma pessoa do mesmo sexo.

Olhei bem aquela cena, das duas nuas na cama, me senti o último dos homens na face da terra, perdido sem saber o que fazer.

Mas segui em frente, abaixei a minha cabeça, perante o que tinha presenciado, mas não me entreguei. Perante Deus, eu chorei me penitencie. Fui ao fundo do poço e paguei com a dor de me entregar a uma paixão e ser um cego. Amava tanto, que se Deus me falasse algo de você eu duvidaria. Minha paixão ia além de tudo, não tinha fronteiras era sem limites.

Hoje eu sei que a pessoa por quem me trocou já não está ao seu lado, mas eu não quero saber paguei por trair e fui traído e o mais triste com uma pessoa do mesmo sexo. Hoje me sinto, às vezes, o mais terrível canalha perdi você, perdi a mãe dos meus filhos, e estou sozinho na vida.

Mas uma coisa eu aprendi e valeu a lição que a vida me fez aprender.... Não se deve nunca se entregar ao fogo de uma louca paixão. E jamais duvidar de seus amigos e jamais trocar o certo pelo duvidoso. Paguei o preço da traição... Traí e fui traído.

**********************************************************************

Bem meus leitores essa historia e verdadeira, e me foi contada apouco tempo por essa pessoa que me reservei ocultar o seu nome e em até usar nomes no texto .

Dei o titulo de traição como poderia dar o outro titulo , bem quero fazer uma proposta ao meus amigos poetas leitores . Gostaria de ver editado por vocês esta historia , logicamente será posta com seus nomes ... E títulos fica por conta .

Não use nomes apenas de o que puder de emoção e avalie atitude desse homem não o criticando ou até o masagrando lembre que tudo começou em nome de uma paixão sega. Se topar me avise gostaria de comentar e de saber o que você escreveu.... Mais lembre não use nomes não critique faça o seu texto apenas isso e quanto a classificação fica por sua conta. ABC. DEVAL aguardo resposta por _E-Mail. siqueira . vendas @oi.com.br