Azarado !!

Dia desses, fui pro serviço do meu pai, parece coisa de criança, mas lá é legal. Acompanhei-o nas atividades da manhã. Antes eu ia la pra dirigir, mas com o tempo perdeu a graça.

Chegou a hora do almoço e fomos em um restaurante desses que ficam na beira da estrada. Meu pai falou que iríamos ali por causa da feijoada, que é a melhor da região. Chegando no local, percebe-se uma jovem, loira, olhos verdes e um corpão. Ao sentar-me, comentei com meu pai, de forma que ela percebesse o comentario, meu coroa riu e disse o seguinte:

- É bonita né... mas esquece, gosta da mesma coisa que você, é sapatão.

_ Pô pai, sério?! Que desperdício!

O almoço seguia e, mesmo sabendo da opção sexual da moça, não podia deixar de olhar. Na hora em que meu pai foi pagar a conta, também foi fechar a conta da firma, o pessoal come lá a semana toda e acerta no sábado. meu pai estava com o dono do estabelecimento fazendo as contas e eu estava encostado no balcão quando a moça se aproximou.

- Oi, você é filho dele? - A voz dela é linda

- Sim

- Ele é cliente antigo aqui.

- É eu sei, ele sempre fala do restaurante de vocês.

- Você...-fez um certo suspense- tem namorada?

Pô, se a garota é lésbica, qual a intenção da pergunta?

- Tenho não.- respondi com os olhos baixos.

- E namorado?

Parei e digeri a pergunta por uns segundos, que porra é essa...

- Quer um soco no olho? - Perguntei em tom de brincadeira, ela riu.

- E você? Tem namorado?

- Não.

- Tem namorada?

- Quer um soco no olho? - O tom de brincadeira foi o mesmo.

- Você é linda.- Disse isso enquanto ela escrevia algo num papel.

- Sou lésbica.

- Uma lésbica linda.

- Não te assusta?

- Não.

- Toma - estende o papel- é o meu telefone, me liga. Vai ligar?

- Sim.

- Quando? Hoje?

- Hoje talvez, mas amnhã com certeza.

Peguei o tal papel e guardei no bolso direito da calça jeans. Meu pai me chamou, a conta estava paga e fomos para o carro. Mostrei o papel pro meu pai.

- Olha o que eu ganhei.

- O que é isso? Aline? A Aline sapata?

- Acho que ela não é tão sapata assim.

- Vai toma uma dedada hein...- Soltou uma risada debochada.

- Sai daí pai, nem vem. No máximo o que pode acontecer é ela trazer a namorada. E a fantasia de 90% dos homens é ter 2 mulheres na cama...

- Ai depois ela vira e diz que é a vez dela, pega aquelas calcinhas com bilau embutido, ai já era, perdeu...

Falamos merda tal e qual dois amigos voltando da bagunça numa sexta a noite...

Naquela tarde quando fomos pra casa, choveu muito, muito mesmo. Chegando em casa saímos correndo do carro e fomos entrar no prédio, nos molhamos um bocado. Finalmente já dentro do apartamento, fui tomar banho e calhou de na hora, minha mãe estar recolhendo a roupa suja pra lavar. Me esqueci da preciosidade que tinha no bolso e adininhem, a máquina de lavar acabou com o telefone da moça, adeus Aline, adeus namorada da Aline, adeus fantasia sexual... De hoje em diante, lavo minhas roupas a mão...

Símio
Enviado por Símio em 30/11/2008
Código do texto: T1310687