Carol

Quero contar aqui a história de uma menina chamada Carol.

Carol tem uma família. Ela tem 11 anos, uma mãe, uma irmã e dois irmãos...

Carol tem vários pais...

Sua mãe trabalha bastante pra manter a casa...

Apesar de Carol não ver sua mãe saindo de casa e de ela sempre estar um pouco nervosa, ela sabe que sua mãe trabalha todas as noites...

Carol tem um sonho...

Desde os cinco anos ela sonha em ser advogada...

Acha bonito pessoas trabalharem em defesa de outras...

Buscar a justiça...

Carol um dia crescerá...

Um dia saberá que quando sua mãe "conversa" com as visitas em seu quarto, que estranhamente são sempre homens, nem sempre com bons modos, ela está na verdade, "sustentando" a sua família...

Um dia ela entenderá que, quando sua mãe a marcou com um garfo quente no rosto, a atitude da mãe foi consciente, mas Carol não condenará sua mãe... Carol exercerá o perdão...

Carol...

Um dia quero que você saiba que, quando me deparei com sua coragem, sentí que valia a pena viver.

Que Deus cuide de você, pequena Carol...

Que ele te ensine que a justiça humana não é nada se comparada à Divina...

Que ele te carregue nos braços, Doutora Carol.

Sheila Campos
Enviado por Sheila Campos em 03/04/2006
Código do texto: T132862