APENAS UM GALHO.

Da janela daquela varanda humilde mas de muito significado para mim, parei e observei.

O NASCER DO SOL DAQUELE DIA.

Porque parei,

Porque olhei,ou, porque me fez agir daquela maneira....eu nao sei, so sei que o dia amanhecera normal, a unica diferença era um GALHO de uma àrvore entre o "sol" e "eu".

Quando ele "o sol" começou a refletir seus raios,aquele GALHO impedía-me de ve-lo totalmente. aos poucos aquele GALHO servia para que eu nao saisse para buscar sombra,pois,ele era quem impedia o sol e consequentemente me protegia do calor,

e foi ali, naquele momento onde pude perceber e sentir a importancia muitas vezes que há naqueles que nos impedem que vejamos o que queremos,e da maneira que queremos. comecei entao a me questionar.....

se nao fosse o galho daquela àrvore eu ja teria visto o que queria ver,ja teria saido e tudo nao passaria de mais um amanhecer.

Enganamo-nos se assim pensamos.

O GALHO que me impedia de ver o sol, fez-me procurar espaços diferentes para encontra-lo.Ao mesmo tempo este mesmo GALHO tinha folhas que protegia a pele, meu corpo,enfim.

E eis que derrepente naquele GALHO que tudo impedia........

pousa um passarinho ,que cantava,saltitava,parecia dizer-me veja e sinta como eu sou feliz.

Entao, naquele momento compreendi o verdadeiro sentido do GALHO que impedia mas na realidade nao impedia nada.

Nao impedia porque foi com ele,através dele que aprendi a valorizar cada pequeno obstáculo que as vezes nos ajudam a encontrar o verdadeiro sentido da vida.

(os galhos que as vezes nos impedem de ver,podera ser o unico meio que teremos para procurar outros rumos quem sabe melhores.)

dora
Enviado por dora em 04/04/2006
Código do texto: T133545