Fragmentos Urbanos - Notícias urbanas

FRAGMENTO 09 - NOTÍCIAS URBANAS

Jornal da Manhã com as notícias da típica família urbana.

Pai discute com a filha que chegou tarde em pleno meio da semana, a discussão foi grave, com palavras de baixo calão por parte da filha, não houve feridos.

Mãe discute com o filho que faltou na faculdade para beber no bar e voltou dirigindo sozinho. Houve ameaças por parte da mãe caso ele repita isso, não houve feridos. Fonte da informação: irmão caçula que ficou até tarde na internet e viu o irmão chegando.

Irmão mais velho discute com o irmão mais novo, a discussão teve palavras de baixo calão e ameaças sérias de não deixar o irmão jogar videogame, houve feridos e segundo informações o irmão mais novo retrucou e saiu sangrando.

Filha do meio liga escondido pro namorado antes de sair para escola e diz que o plano de ficar sozinhos na sexta a noite está indo muito bem, só que ela avisa que o plano precisa de cúmplices.

Jornal da Tarde com as notícias de um típico escritório no centro da cidade.

Patrão é pego almoçando com a secretária e pagando a conta dela. Houve olhares por parte do patrão e sorrisos sem graças por parte dela. Não houve mais intimidades.

A funcionária S.P.T está nervosa e acha que não vai conseguir entregar o relatório até o fim da semana. Houve ameaças por parte do patrão e até o fechamento dessa edição ela continuou chorando e houve avanço no andamento do relatório. O editor do Jornal comenta: abre aspas “que ela pode se ferrar se não fizer esse relatório” fecha aspas.

O funcionário F.T.C está planejando faltar no serviço para ir ao estádio e assistir seu time jogar. Houve mentira por parte do funcionário que conseguiu a liberação. E acabo de receber uma notícia de última hora de um informante que está no escritório nesse momento, ele diz que o chefe desejou boa sorte para o funcionário e que ele não fique triste se o time da vovó de F.T.C ganhar a partida.

Agora a última notícia desse Jornal da Tarde: Patrão contrata estagiária e a leva para almoçar, sua secretária que estava lá flagrou e denunciou para o Diretor do patrão que estava almoçando junto com ela. O Diretor se levantou e foi tirar satisfação com o seu subordinado.Houve confusão no local e as duas mulheres se agrediram e também se xingaram. Até o fechamento dessa edição houve duas demissões, o patrão foi demitido e a secretária também, a estagiária ficou por ela ser “uma gracinha”, palavras do Diretor.

Jornal da Noite com as notícias típicas que ocorrem durante a noite.

Pai de família típica urbana é visto entrando no Motel com uma garota de roupas curtas.

A adolescente R.N.M deu queixa na polícia por ter sido agredida pela mãe, motivo: a filha estava num clima de carícias íntimas com o namorado da mãe.

O adolescente S.T.M foi denunciado pelo próprio pai depois que o filho pegou o carro novo e importado que está sendo pago em inúmeras prestações para fazer um “racha”. Houve ferido, quer dizer, destruído. O carro bateu e deu perda total.

E a última noticia da noite trata-se de um homem que não quis se identificar e que está no alto de um prédio querendo se matar ao saber que notícias sobre sua vida estavam sendo veiculadas. O repórter ainda perguntou se ele queria dizer alguma coisa e o homem disse: Vai tomar no piiiiiiii e depois se jogou. Boa noite e até amanhã - disse o âncora do jornal.

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 12/04/2006
Código do texto: T137926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.