TÉDIO

O QUE É TÉDIO?

COMO SE TÊM TÉDIO?

TODA PESSOA TÊM TÉDIO?

VAMOS CONVERSAR E TENTAR EXPLICAR EMPIRICAMENTE O QUE É ESSE BICHINHO TÃO PEQUERNO E VIOLENTO QUE MATA AS PESSOAS A GROSSO MODO.

VOCÊ NÃO SE SENTE AMADO, NINGUÉM TE DÁ BOLA, NÃO TEM NADA PRA FAZER, VAI FAZER O QUÊ? NADA OU TUDO O QUE NÃO DEVERIA FAZER.

OLHE ATENTAMENTE PARA O ROSTO DE UM JOVEM QUE NÃO TEM NADA HAVER COM NADA. NEM SABE PARA ONDE VAI, OU SEJA, VAI TODO LUGAR. TODO LUGAR??? O SHOPING, VAGUEARM FAZER NADA.

A ISSO CHAMO DE TÉDIO.

O SER HUMANO NECESSITA QUE ALGUEM TENHA O CONTROLO SOBRE ELE E LHE DÊ ATRIBUIÇÕES.

ELES PARECEM GOSTAR DE FAZER NADA MAS, NÃO É VERDADE.

A FALTA DESSE OLHAR, O AFETIVO TÊM LEVADO ESSA CAMADA DE JOVENS AO SHOPING COMO SE FOSSE SUA SALA DE ESTAR.

HÁ TEMPOS VOU PASSERAR SOMENTE PARA OBSERVAR O QUE ELES FAZEM, COVERSAM E FICO HORRORIZADA COM A QUANTIDADE DE COMIDA QUE ELES COMEM. ME INFILTRO NAS FILAS, FAZENDO NADA TAMBÉM PARA SENTIR TAMBÉM O QUE ELES SENTEM, PUXO UMA CONVERSA AQUI OUTRA ALI E BINGO!!! ESTOU LÁ SENTADA NO MEIO DO ANFOTATRO DO CINEMA NO CHÃO, PODE??? MAS, FIZ ISSO MESMO. ME SENTI PÉSSIMA AOS 53 ANOS FAZENDO NADA NO MEIO DE UMA MULTIDÃO INSANA MAS, QUE TEM CORAÇÃO ASSIM COMO EU.

TÉDIO É NÃO TER HORA PAREA NADA, SEM COMPROMISSO PARA VOLTAR, SEM TER NINGUE´M PARA CONFIDENCIAR MINHAS ANGUSTIAS, MÁGOAS, ETC...

FUI!!!!!