Lindo Anjo

A primeira vez que lhe encontrei,estava com lágrimas nos olhos,acabava de assinar seu divorcio e naturalmente a tristeza estava presente,os dias iam passando e sua beleza percebia cotidianamente,uma linda mulher,me aproximei de você por se inevitavel, possuia um encanto no seu olhar triste,azul como safira, estava muito sensivel por ter se separado recentemente.

E a cada dia que conviviamos,mais gostava,ouvia suas dificuldades e entendia,passavamos muito tempo junto no trabalho e fora dele também,um carinho delicioso se estabeleceu,seu olhar me ipnotisava e seus lábios doces me fascinavam,sua pele clara eu desejava como jamais desejei uma mulher.

Um misto de menina e mulher ezuberante e bela e inocente como uma garota virgem,fui sincero e honesto todos os dias,nos beijajamos e jamais esqueci de seus lábios rosados como pétalas se abrindo e me recebendo ingenuamente,um prazer diferente sentia.

Mulher como eu te queria me apaixonei por você e muitas poesias escrevia,sua saudade vivi diariamente,quando não pude mais estar ao seu lado,a vida é assim o amor as vezes passa e deixa marcas que nem o tempo é capaz de tirar.

O tempo passou, e aqui estou novamente com você no pensamento,é incrivel como existem mulheres que jamais saem dos nossos sonhos e definitivamente você é uma delas.,Nunca esqueci de seu aniversário,seu nome de anjo,seu sorriso inicente e seu lindo olhar azulado e triste,sua pele clara,uma seda e seus deliciosos e demorados beijos,impossivel de esquecve-los.

Janeiro seu aniversário e inumeros poemas já lhe escrevi e depois de muitos anos,decidi lhe dar um presente,pensei em flores um livro um beijo demorado etc...

Mas acho que nem sempre as palavras o vento leva ,muitas vezes fica gravada no coração,e com esta intenção descidi escrever sobre a mais bela mulher que conheci,e que merece cada palavra aqui descrita,lhe dedico meu infinito e sincero beijo em seus lábios molhados com gosto de saudade que não passa e com toda sua graça me fascina,olhar para o imenso azul deste olhar menina que aprendi agostar e que falta faz em minha vida simples,como me faz sonhar com abeleza da vida,do amor minha querida,como quero te abraçar,nunca foi esquecida mulher e sempre terá no meu peito guardado,um carinho que me faz falta para seguir vivendo alegre,e as coisa mais linda que lembro é saber que te quero como mulher e como amiga para sempre por toda a vida,lindo anjo perdido na terra,que sua vida seja bendita e a felicidade eterna persiga,Angela meus sonhos te esperam...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 04/02/2009
Reeditado em 06/02/2009
Código do texto: T1421982
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.