Que Zona é Essa?!

Tá louco, seu merda? Tá achando que eu sou o que? É a última vez que quero ver essa tua cara, seu tranqueira! Tá achando que esse corpinho foi feito pra ideia de pivete? Sai pra lá, porra! Ficou louco? Desliga esse troço da cabeça! Que arrepio, o que? Medo de rato não é medo de homem. Tu já te passou! Esqueceu quem abriu a porta? Pena, teu coitado, foi pena, sim! Vai virar macho e enxugar esse gostinho de choro. Se me virar a mão eu rasgo teu peito, seu merdinha! Duvida pra ver! Duvida, vai! Toma a tua calça! Anda! Problema de quem te colocou no mundo, seu traste, meu que não é. Cadê a chave? Acha que sou trouxa? Fala, fala na minha cara! Larga aí na mesa. Que banho, nada. Sai fora. Se joga na frente de um caminhão, então. Quem sabe tu não acaba logo com essa porcaria que sobrou de você. Saudade? Eu quero mais que a chuva te empurre e o esgoto engasgue. Pode tirar esse olhar de coitado da cara! Quem não conhece esse teu papinho? Cansei faz tempo, mas você quis ser esperto, malandrão. Todo mundo vai saber quem é a gostosa agora! E olha que muita gente já provou e chupou ossinho. É. rapaz, todo mundo faz fila pra fincar o dente nesse bifão. Quem ainda não sentiu o gostinho, já tá com data marcada. Agora, ninguém se mete a besta. Tu quis ser espertinho, perdeu a chance. Vai, porra, deixa de lerdeza. Tá achando que sou relógio, meu bem? Vai pagar em dobro o cacete! Enfia no rabo essa esmola porque eu não quero dinheiro teu! Tu forçou a barra. Sorte tua não sair daqui embaixo de porrada. Tu sabe que tem homem de sobra pra arrancar seu coro. O lance é protegido, essas coisa de ética, tá ligado? Bom, tu não sabe picas! E leva essa porra de presentinho daqui! Vai engordar a gorda da tua mãe, seu traste! Vaza! Cada uma que aparece, porra! Falar que ama, beleza, a gente até aguenta, dá risadinha. Agora, beijinho na boca? Tá achando que eu sou o que?!

Felipe Valério
Enviado por Felipe Valério em 13/02/2009
Reeditado em 18/02/2009
Código do texto: T1438099
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.