___CUIDADO! VOCÊ TAMBÉM___

Para você ter uma idéia de quem sou eu vou te relatar um caso que aconteceu comigo,foi uma loucura, e meio constrangedor ficar nua no meio da rua.Vamos pelo começo,vindo outro dia de São Bernardo do Campo na grande são paulo, no meio do caminho, ouve um acidente, e eu muito curiosa, resolvi parar, para olhar.

Os bombeiros prestando socorro, eu estava de calça comprida,tênis, ,meia, blusa branca, tudo tranqüilo,parei em cima do canteiro, e me comoveu a dor daquelas pessoas,e comecei a sentir algumas cócegas,coceirinhas,mas normal estava calor,quando dei por mim pai do céu eu estava infestada de formigas, eu comecei a pular e elas me mordendo, e eu batia a mão na esperança de tira-las do meu corpo, parecia que elas se multiplicavam, e me mordendo, foi quando eu comecei a me despir, tirei tênis, meia, calça, e abaixei a calcinha me encolhendo, fui alvo de muitos olhares, e de risos também fiquei pulando igual uma macaca no meio do povo, até que alguém pediu o bombeiro, para me socorrer, também, que tragédia emocional, jamais me esquecerei desse dia.

O dia que eu fiquei nua no meio da rua, por causa de um bando de formigas, não pense ser um conto inventado, é um conto original, mas deixo aqui de alerta, cuidado com as formigas elas são pequenas mas podem te fazer passas por grandes vergonhas e te deixar marcas também.

(Fernanda Maia Oliver )

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 24/02/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1455254
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.