Uma noite romantica

Alegria, nervoso, ansiedade te esperam junto comigo à janela, tantas vezes aberta e fechadas viciada aos meus impetos romanticos, entermeados à seduçao enluarada, que sempre me apaixona e alimenta o coraçao;

sonhei olhares, flores imaginei e cheiros pessoais, oh quantos sorisos ensaiei involuntariamente, fugitivos, escapando no meu respirar ofegante ao primeiro encontro d'amor!

Ao longe os farois, diamantes em teus olhos, numa noite linda, onde me dizias ser eu a estrela da tua noite; motores embalavam a que entao nascia, nossa cançao, e num passe magico, um beijo veio encurtar nossa distancia no carrossel sideral, ou seria um banco vermelho-aveludado do teu carro!

Luz de velas mornas e significativas sobressaiam teus olhos famintos, fixos nos meus olhos, que de timidez passaram a ofertqr promessas escandalosamente descontroladas por risos histericos, apenas pelo amor revelados.

Nao sei o que comi, se comi; sei que me nutri de beijos, mesmo antes de te-los, de peles tocadas antes de serem apresentadas, porquanto ima tao forte nos impelia candura, enquanto a noite rolava por sobre o dia, ensinndo-me a saudade prematura, de coisas aindq nao totalmente ocorridas, mas indecorosamente sonhadas.

Um adeus, um beijo, uma despedida sem afastar pensamentos... dum passado que nao passou e estagnou na emoçao que passou a nos monopolisar... dialogos sem sons, beijos a nao poderem respirar os sonhos antigos, agora tao pequenos, em face do amor perfeito e concreto!

Gronoble-Fr-27/04/2006

Inês Marucci
Enviado por Inês Marucci em 27/04/2006
Código do texto: T146130