Minha vizinha é fofoqueira! Mas o vizinho?

Quem nunca teve uma vizinha fofoqueira?

Que passa á vida inteira a cuidar de você!

A minha é assim vive cuidando a vida dos vizinhos!Parece uma serpente, rastejando em meio ao jardim!Um dia quase a molhei com o regador...Coitada!Estava apenas cuidando de mim.Antes ficava brava agora nem ligo, acho até engraçado!

Ter tanto trabalho só para saber mais sobre a vida de alguém seria mais fácil ela perguntar.Vou dar essa idéia a ela quem sabe não é melhor.

Pois não é que a danada já se meteu em varias confusões, por ficar catando a vida dos vizinhos!

Uma vez, me acordei assustada com tanto barulho, e fui olhar e não é que minha vizinha estava caída no chão!

Tinha subido no muro para espiar, pior para ela, pois caiu na armadilha “pega vizinha”, que prepararam justamente para a coitada.

Mas não adianta acho que é doença, pois ainda insiste em vigiar a vida do povo.

Não reclamo, basta quinze minutos de conversa e pronto, ela é melhor do que qualquer jornal, os fatos são relatados sem nem uma interrupção, mal respira a pobrezinha!

Mas lembre-se que a vizinha deve ser uma grande amiga, nem todas são assim.Tem as que não gostam de falar e preferem escutar, tem vizinha boa e também tem as boas vizinhas.Para que você também possa olhar!

Mas fiquem ligados porque também existem ótimos vizinhos!Mas esses não são fofoqueiros! Eles gostam mesmo é de trabalhar.Mas trabalhar na sua casa é claro sempre dispostos, a ajudar a sua esposa!Que como boa vizinha não consegui recusar!

E assim é a vida, um cuidando do outro, não é mesmo vizinho?

Tem uma torneirinha pingando para o senhor arrumar!

Nandynha
Enviado por Nandynha em 31/03/2009
Reeditado em 02/04/2009
Código do texto: T1514820
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.