ULTRAPASSAR

Procurando transpor a linha do tempo, ultrapassando de um para o outro em busca de solidarmos algo melhor rumo a conquistar o topo do crescimento lavai nossos pensamentos perdidos na estrada do tempo. Se não bem sei ou nada saberei é porque em busca de conquistar algo grande, gloria memorável posso estar esquecendo que é preciso querer primeiro ser pequeno e depois aos poucos ir solidificando os meus passos até me transformar em um belo e maravilho homem.

Por que na corrida percorrida, que iniciou-se bem antes dos meus primeiros passos, quando era somente um espermatozóide e fui lançado na corrida de minha estrada, tive que passar por etapas, vencer barreiras e superar obstáculos até fecundar-me o ovo no ventre de mamãe que reflete alegrias juntando com a felicidade repleta de prazer, carinho e muito afeto de papai com os olhos a brilhar de ambos em pleno amor.

Posso talvez pular algumas etapas agora ou esquecer de quem sou e o que sou, fruto de puro amor, concedido por ele, e que meus pais me projetou na historia. Só que são eles a base sólida do meu caminho, e com isto não é o meu dever de ser melhor a cada dia, mais de querer ser o melhor para os meus olhos e sucessivamente para os olhos deles também, mostrando sem medo de estar errado ou com a fonte de cada acerto. Pois se não fosse eles quem seria eu?

Não que eu queira carregar comigo o planeta inteiro, apenas encontro de vez ou outra uma palavra ou silaba no meu caminho já percorrido que foi injetável para o momento, porém de grande valia para o presente. Por isto não queira ultrapassar de uma curva para outra sem percorrer a reta a tua frente, siga em frente só você é capaz de chegar ao seu tempo, no tempo certo sendo simplesmente gente sem transpor a linha do seu próprio tempo.

Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 13/04/2009
Código do texto: T1536868
Classificação de conteúdo: seguro