SENTIMENTO NORMAL

Por mais normal que cruzar seus caminhos no curso completo de seu percurso sempre no findar de cada etapa irá dizer para você mesmo que faltou um pouco de dedicação ou a vontade de acertar foi pouca, mais será que agonizar seus erros ou faltas em muito lhe faz bem ou mal. Por que para este que vos escreve sempre há uma beleza nos erros e também nos acertos somos seres belos criados para seres fortes e amáveis com nós mesmos, e olhando por um ângulo oposto sempre encontramos nos erros dos outros nossos próprios erros, só que em vez de crescermos com eles ficamos criticando os outros e aumentando ainda mais os nossos próprios erros. Somente uns poucos conseguem retirar das cinzas de seus caminhos a beleza de sua existência, não que eles não sintam dor ou remorso só que eles busca absorver mais rápido suas falhas e partir rumo galgar o degrau de onde estava e teve de retroceder um pouco para ver e analisar suas atitudes.

Assim como as flores tem de ser regadas em cada amanhecer e entardecer para na época certa ser podada, brotar brotos fortes e folhas nova na estação certa e chegar cheia de energias e coragem para florir na primavera de sua estrada, também nós temos que regrar nossa fonte todos os momentos aceitar a próxima curva ou reta, desviar o rancor dos nossos corações, compreender a estiagem e a estação chuvosa, aquecer-se no frio gelado do inverno, ter no curso de nossos caminhos bastante vontade para acertar, mesmo que para isso ter de buscar nos erros a grandeza de cada um sem ódio ou rancor.

Ter na pele o prazer enaltecedor para aceitar com carinho cada espinho que nasce em nosso corpo, chorar nas tristezas das despedida sem sentir vergonha ou medo e nas alegrias chorar de prazer. Pois as lagrimas rejuvenesci a alma e embeleza ainda mais os nossos olhos e sentir a lagrimas a deslizar suave sobre nossa face acariciando nossa pele para aspirar e hidratar ela, deixando o brilho cristalino de límpido do prazer a resplandecer em todo nosso ser retirando o stress e o cansaço do nosso corpo. Porque a lagrima e para mim a expressão plena da alma tanto das alegrias quando das dores, sentimento esplêndido de amor de quem não tem medo de mostrar com prazer as alegrias da alma: “E só que não tem vergonha de demonstrar as alegrias e sentimentos de amor vindos da alma e que são pessoas felizes”.

05/01/2009 Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 20/04/2009
Código do texto: T1549515
Classificação de conteúdo: seguro