ESTUPRO

Segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira, esses são os dias em que tudo acontece. Geralmente por volta das 5 h da manhã. Quando aconteceu a primeira vez, meu corpo parecia não está inteiro. Senti-me fragmentado. Passei o dia todo com aquela sensação estranha dentro de mim.

Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. Via apenas nos filmes e nas novelas. Achava uma coisa estranho-natural, se é que existe esse tipo de coisa. É uma necessidade do homem. Via aqueles corpos rejeitarem aquilo, mas a rejeição não era o suficiente. Aquilo era mais forte e acabava vencendo. E a vítima? Essa era apenas mais uma vitima, como todas as outras, não tinha como evitar aquilo.

Me vejo, agora, nessa mesma situação. Apenas no domingo não acontecia. No entanto, não conseguia relaxar o suficiente para acontecer de forma natural como deveria acontecer todos os dias.

Tento fugir, mas, inesperadamente, ele rompe a madrugada, sempre no mesmo horário e, quando percebo, já aconteceu. Agora, me encontro perplexo, neste silêncio gritante, onde o que se ouve é apenas o som da sua voz: TRRRRIIIIIIIMMMMMMM!! TRRRRIIIIIIIMMMMMMM!!

Diego da Hora
Enviado por Diego da Hora em 13/05/2009
Código do texto: T1591842