Cinema

O conheci em mais um daqueles fins de semana em que se vai ao cinema, independentemente da porcaria que esteja passando e depois vai-se à casa de um amigo e começa a ter ataques de nostalgia (quem não tem vida fica relembrando o passado mesmo).

Lá estava eu, na frente do cinema, escolhendo qual seria o próximo filme a ser visto (escolhendo uma porra, eu praticamente fiz "uni-duni-tê") quando um rapaz veio perguntar-me as horas. Ele era bonitinho, resolvi dar mole. Fazia tempo que eu não dava pra ninguém. Por coincidência (quanta modéstia!) ele escolheu assistir ao mesmo filme que eu e acabou sentando-se ao meu lado. O filme era uma porcaria e comecei a puxar assunto, ele também não parecia muito interessado no filme. Era uma dessas comédias românticas com a Meg Ryan acompanhada das suas diversas caras e bocas.

Depois de meia hora conversando, algumas caras irritadas e uns "shhhi" foram dirigidos a nós até que resolvemos que seria melhor sair de lá.

"Pro meu ou pro seu?" é o que eu geralmente digo, mas antes de qualquer atitude minha ele me chamou para um restaurante japonês. Comida japonesa é o meu fraco, não pude recusar o convite. Afinal, quer sobremesa melhor do que uma boa trepada?

Me deliciei com aquela comida soberba e ainda tive direito a um sakê de acompanhamento. Tenho fraqueza pra bebida, por isso só tomo cerveja.

No fim, acabamos indo pro apartamento dele. Ainda bem, porque perto do meu "cortiço" aquilo lá é um castelo. Que puta apartamento era aquele! Fizemos sexo na sala, no banheiro, no quarto e até na cozinha. Ele me fodeu tanto que demorei uns dois dias pra conseguir me sentar direito.

Quando o mês já estava pra acabar, fui fazer meu exame de rotina (tenho a saúde fraca e por isso faço exames mensalmente) quando o médico me informou que eu era soropositivo.

Fiquei na dúvida se tinha pego a doença do rapaz do cinema, mas se ele não era, agora é. Quem mandou transar sem camisinha com um viado bêbado que conheceu assistindo a mais um enlatado hollywoodiano com a Meg Ryan.

Thais Gualberto
Enviado por Thais Gualberto em 06/07/2009
Código do texto: T1684508
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.