A casa das nove Marias(à minha mãe)

Você já imaginou uma casa cheia de Marias?Pois é,minha vida foi assim.Rodeada de belas Marias.

Primeiro minha mãe:Maria!

Linda como um raio de sol!A mais maravilhosa das mulheres que conheci em minha vida.

Viveu pelos filhos(aliás não são poucos)e pelo meu pai.

Na casa das nove Marias sempre teve alegria.Afinal de contas,eram muitas Marias.

Marias,morenas,felizes e amigas.

Marias choronas,risonhas e serenas.

Na casa das nove Marias tudo era festa:o banho,as conversas no quarto(das quais eu por ser caçula , sempre ficava de fora!).Não entendia nada;mas ouvia pelos cantos!(rsrsrs)

Uma casa cheia de mulheres.Uma casa cheia de sonhos...

Até que um dia nossa mãe se foi...prá um lugar muito especial.(Porque ela merece!)

E nosso raio de luz foi embora!

Nossa Maria mais bela entre todas.

Mas nos deixou além de seu nome,milhões de coisas boas,ensinamentos,princípios e acima de tudo:Nos ensinou a amar!

Amar umas às outras e aos nossos irmãos.

Somos agora em oito.Oito Marias.

Que se amam,cuidam umas das outras,são irmãs;mas acima de tudo são amigas!

Na casa que hoje é das oito Marias,sempre vai haver nove.

Porque em nossos corações ela via estar sempre viva.Em nossas mentes,imortalizada!

Mãe:

Nós , que recebemos seu nome temos a certeza que em um lugar muito especial vamos estar juntas um dia.Mas enquanto estivermos aqui vamos levar seu sorriso,meigo,lindo e sua herança:Nos amar sempre!

MÃE , AMAMOS VOCÊ!PRÁ SEMPRE!

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 21/07/2009
Código do texto: T1710647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.