NA REDE

Estavam se falando na internet havia duas semanas. Duas semanas inteiras praticamente. Ela, Gabriela e ele, Rafael. Se conheceram em um bate-papo, e olha que isso anda meio fora de moda. Ela só havia visto sua imagem de exibição do comunicador instantâneo e ele tinha visto várias fotos através de albuns virtuais.

Gabriela achava muito pouco ter que imaginá-lo através de uma só fotografia. Conseguia imaginar bem as pessoas através de fotos. Através De diversas fotos. Insistia e ele aparecia sempre com alguma desculpa que a fizesse entender.

Continuaram se falando durante algum tempo. Estavam praticamente namorando pela internet quando Rafael lhe revelou.

- Sou uma garota, desculpa ter te enganado. Mas quando te vi, não sei, senti vontade de falar com você, mas como homem. Eu comecei com uma brincadeira, mas agora gosto de você, de verdade, e olha que eu nem sou lésbica.

A garota nem esperou muito para responder-lhe :

- Tudo bem, eu gosto de você pelo que você é por dentro. Se for garota, não importa, mas gostaria de saber seu nome. Eu também não sou lésbica

- O meu nome é Natália, sempre gostei de Rafael. Acho que é por que é o nome do meu primo. Não sei se tem a ver.

As duas continuaram a conversa como se sempre tivessem sido Gabriela e Natália desde o princípio.

Gabriela havia convidado Natália para ir conhecê-la em sua cidade e Natália ficou apavorada. E agora? Será que era mesmo lésbica ou gostava da idéia de disfarçar-se através do computador?

Natália ficou dias procurando desculpas para não ir, desculpas para não ter que enfrentar o seu medo. Ela já havia perdido a virgindade, nada lhe parecia ser tão diferente. Mas a idéia de talvez ser algo que não era. Nunca tinha tido vontade, a não ser depois da brincadeira. Resolveu ir conhecê-la.

Viajou horas, conheceu a garota, tentaram se beijar, mas era estranho. Era forçado.

Voltou decepcionada para sua cidade e ao chegar em casa foi correndo para o computador. Abriu o programa mensageiro e já escreveu.

"Oi amor, acabei de chegar. Estava com saudades de você".

Outra vez tentou ser Felipe, em outra quase conseguiu ser André. Não havia jeito de se sentir Rafael novamente e decidiu ser Natália com um Danilo e um outro Célio.

Ricardo R
Enviado por Ricardo R em 23/07/2009
Código do texto: T1714343
Classificação de conteúdo: seguro