Maturidade

Sou muito feliz, pois a cada dia me torno mais madura porém com uma jovialidade imprescindível. Sinto-me livre , leve e solta para caminhar por caminhos nunca antes percorridos. Com um leve olhar, consigo enxergar as coisas ao meu lado com maior clareza. Com um simples ouvir, escuto todos os movimentos da natureza.

Como é bom estar aqui, como é maravilhoso ter um cantinho onde podemos dissipar nossos pensamentos e envolver cada leitor com nossas escritas. De repente esqueço-me do ontem, pois já vivi: Penso no hoje, estou vivendo e desperto esperando o amanhã...

Um amanhã cheio de surpresas e por enquanto ficamos apenas nas fantasias de dias cada vez mais alegres e mais cheios de vida. Caminho devagar, pois não tenho pressa para chegar... Falo mais baixo , para não te atrapalhar, porém vejo e escuto tudo para poder Te ver cada dia mais perto de mim.

No mais alto dos céus elevo meu coração e grito com toda a força do meu ser : Só Vós sois capaz de retomar minha consciência e dar-me a cada dia mais vontade de viver , de lutar e de amar a todos os que esperam por apenas uma única palavra - Te amo. Te amo tanto... Te amo demais...

Mil beijos.

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 23/07/2009
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T1714828
Classificação de conteúdo: seguro