Drogas

Você não faz idéia do que tem acontecido por esses tempos

nessa esquina pela noite. Uns dois homens muito drogados (crack),

após o término da sua pedra no caximbo começaram a voar... Sério mesmo!! Pensei que fosse mentira mas é a mais pura verdade. Foi incrível!

Um dia pela manhã perguntei aos dois como conseguiam ter feito aquilo, pois eu havia achado incrível e se fosse o caso gostaria de experimentar também, afinal voar é para poucos não é? Eles davam tantas risadas com seus dentes podres, bafo de vômito e escarradas de catarro com sangue que fiquei meio sem graça em fazer mais perguntas naquele momento; Mas mesmo assim tive certeza que ao olhar no fundo dos olhos deles tinha algo ainda a ser revelado.

Confesso que estava meio sonolento ontem ao ve-los voando, mas tomei minhas precauções hoje pra que a noite eu possa ver tudo o que ví ontem.

- Muito louco cara! Tudo de novo! Maaassaaa!! Os caras

voam mesmo!! Não é possível será que os caras são vampiros? Demônios? Sei lá, só sei que vou entrar nessa onda!

Fui pela manhã falar com novamente com os dois monstros voadores

e eles disseram:

- Qual foi mermão? Solta o verbo aí barãozinho? Nóis viu você sacando ontem de noite colé a sua?

Eu falei:

- Ví vocês voando ontem mais uma vez eu quero voar também!!!

O mais velho falou:

- Olha só que mané otário, tava cheirando todas de lá de cima e viu nóis vuando ontem... Ahahahahahahahahahaha, faz o seguinte mano, se quiser colar com nóis aqui consegue grana pra gente ser feliz e aí é só chegar dentro... Vai vuar também!!!

Fiquei totalmente tentado e antes de pensar pela segunda vez, já tinha levado os bens mais valiosos de casa e dado aos "mano". Ao voltar em casa saquei a véia chorando e acabei com a dor dela também: "POU", na cara!

Hoje tô vuando, tossindo, cuspindo e vomindando. Os mano já não têm assas e nem eu, mas mesmo assim continuo vuando...

Mesmo vuando não descobri se sou um vampiro, um demônio ou uma alma penando por perdão. Mas de uma coisa eu tenho certeza; Se eu parar de "vuar" eu morro.

Estrange
Enviado por Estrange em 27/07/2009
Código do texto: T1722086
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.